UE...ué

Olá meus amores! Como vocês estão? Eu não escrevi ontem porque estava cansadinha e agora estou aqui kkkk
Amanhã vai estar calorão e estou em dúvida se vou de vestido para vocês levantarem ou de saia???
Estou precisando gozar.. na verdade eu preciso mais de uma pegada bem dada kkkk o negócio ta foda pro meu lado kkkk
Vou postar o de terça e quarta

Ontem meu #palmitao veio pra sampa!!! Já deixei meio que a tarde separada e fui encontrar ele lá no Glória... desta vez com pouca escada kkk cheguei no quarto e ele estava tomando banho. Fechei a porta e fui ve-lo. No box mesmo ele já começou a me beijar (aquele beijo com vontade), o pau dele já estava duro e eu Queria da ali mesmo kkkk deixei ele tomar o banho e tirei minha roupa.
Ele veio e começou a me beijar gostoso, então fui chupar aquele pauzão, fui colocando tudo na boca e começamos a nos pegar.... Eu não sei o que deu, mas a pegada de carinho e amorzinho não é com ele kkk o pau começou a baixar (que desespero interno eu já estava... sério! As vezes assim eu acho que a culpa é minha). Ele chupando meu peito tão gostoso e nada... então começamos a nos beijar mais e nos pegar mais forte, ele dando umas puxadinhas de leve no meu cabelo e ficou com o pau duro. Corri pra pegar a camisinha e se pegando pra manter duro kkk fui e sentei, comecei devagar e ele segurando metendo forte e gostoso, fomos acelerando e quando eu tô pra gozar ele goza... rsrs deitamos para recuperar nosso fôlego! RS conversamos (como ele fala meu ximba preferido porque gosto de conversar e não reclamo com ele.. kkk) eu converso quando me chamam no whats, MAS APENAS OS QUE JA SAIRAM COMIGO E QUANDO A CONVERSAR NAO É PRA ME PEDIR FOTO OU TENTAR PUNHETAR PELO CELULAR 🙄...
Conversa vai e vem, eu começo a beijar ele novamente, beijando teu corpo e ele vem em cima pra chupar meu peito e colocar o dedinho na minha bocetinha, mexendo nela bem forte e eu louca pra meter mais... chupei mais um pouco e colocou a camisinha e veio em cima de mim abrindo minhas pernas e socando forte na minha boceta, levantou minhas pernas e socava fundo e eu com um tesão. Ele abaixava e metia mais coladinhos e chupando os biquinhos forte.
Ele voltava a chupar o meu peito e mexia no meu cuzinho sem machucar... e metia na minha boceta. Me virou de 4 e começou a socar (do jeito que gosto) foi metendo forte e segurando minha cintura enquanto eu empinava mais minha bunda pra ele... nessas socadas gostosas eu não estava aguentando e gozei enquanto ele bombava mais e então ele gozou de novo... rs o bichinho ficou mais vermelho que um pimentão... fomos tomar um banho e se arrumar né 🙄 ele tinha que voltar pro interior... se arrumamos e descemos para nos despedir.... ficou devendo meu doce 💁‍♀️...

Fui almoçar e quando estava pra ir embora recebo uma mensagem pra marca.. Marco no Tatuapé. Ele chega e me passa o número do quarto. Subo e do de cara com um moreno que faz tempo que não saíamos... motoca... Ele foi tomar um banho e eu tirei minha roupa e esperei ele na cama. Ele já estava de pau bem duro, deitou na cama e eu fui chupar ele. Fui colocando devagar na boca e descendo aos poucos, lambendo a cabecinha passando a língua... dei meu peito pRa ele mamar e já estava ficando com tesão...peguei a camisinha e coloquei, fui e montei no pau dele, na hora que ia começar a sentar ele já se apoiou nas pernas e começou e a socar, eu mandando ele abaixar porque eu queria meter do meu jeitinho e gozar (eu estava mandona)... fui sentando devagar e ele mamando no meu peito e eu com tesão, rebolava, esfregava e nada...comecei a sentar mais rápido e forte (eu suando toda).... deitei do lado e ele tirou a camisinha... fui chupar ele, comecei devagar e fui acelerando assim que colocava tudo na boca; ele começou a mexer no pau dele enquanto eu passava a língua até que ele gozou pra mim... rsrs Fui me limpar e fomos embora pq nossa casas era longe. Kkk ainda quis tentar ver quem chegava primeiro e óbvio que perdi kkk

Hoje

Meu dia começou mais tarde, fui caçar algumas coisas pra fazer e recebia a mensagem de um que faz tempo que não se víamos kkk o meu Joe... minha bocetinha até piscou kkkk e marcamos lá pra final da tarde e se encontramos lá no Ana rosa.. Ele me encontrou no caminho e fomos pro hotel. Cheguei no quarto e começamos a nos beijar (na minha cabeça o chicote ia estralar nela).... ele tirou a roupa e já foi enfiando na minha boca pra chupar...fui jogar uma água no corpo e ele na cama me esperando... Ele pegou meus peitos chupando os biquinhos, ele passava a língua neles que eu estava doida já de tesão. Desci e fui chupar ele mais um pouco, coloquei tudo na boca indo bem devagar, segurando a cabecinha e sugando... fui chupando um pouco mais forte e sai pra pegar a camisinha (Não deu nem tempo), ele já estava gozando no oral... Eu fiquei parecendo aquele meme do John Travolta 🤷‍♀️.. mas ok. Ele foi se limpar e eu na cama esperando pra ele me pegar e eu gozar. Quando voltou eu já estava mandando ele pra cama de volta pra me comer (detalhe:ele que gosta de dominar e ficávamos no impasse).
Ele voltou o pau duro de volta e fui chupar. Coloquei a camisinha e fui em cima. Nisto eu que comecei a meter mais forte enquanto ele me mamava, eu louca pela pegada que ele tem e nada... só eu me mexendo e ele me beijando e chupando meu peito e eu segurando o pescoço dele e sentando forte na qual pau (e ele só mamando) gente! Eu parei e deitei pro lado, pq não era aquele jeito que ele faz. Deitei e ele levantou e foi se arrumar.
Eu fiquei lá na cama só na vontade, apesar de ele ter me contado o que estava acontecendo ( e não é nada simples) .... se arrumou e eu tmb me arrumei pra ir embora e chateada porque queria gozar kkkk

Eu estava com tudo isso em abundância ontem kkkk facinho pra tirar... demorei pq estava querendo siririca antes de mimir kkkk Tô falando kkk bjos e venham matar minha vontade  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?