Eu g.... (continue)

Olá meus amores! Saiiiiii!!! Mas foi quase uma quarentena em casa, só que no ônibus.  Tomando os devidos cuidados ... mas achei muito estranho tudo fechado... é complicado a sensação de ter espaço pra andar e não se estressar.
 Me senti naquele filme "a lenda"
Mas eu tirei meu atraso hahaha... falei que to pegando fogo bebê....

Cheguei no tatuape na hora certinha e fui para o quarto. Me deparei com um alto e gordinho de meia idade.. pitelzinho. Fui tomar um banho e quando voltei peladinha ele estava me esperando . Ele começou a passar a mão nos meu bebês e eu ja ouricada... começou a me beijar e a pegação foi pra cama. Ele deitou e dei meu peito pra ele mamar tão gostoso nos biquinhos. Ele me deitou e foi chupar mimha bocetinha... eu não queria que acabasse, mas eu precisava fazer nele tambem.
Ele deitou e desci no pau dele, fui passando a língua enquanto o pau dele babava e engoli com vontade, fui sugando e passando a língua e minha bocetinha com vontade. Peguei a camisinha e coloquei, eu sabia que na hora que sentasse eu ia ser rapidinha. Me apertei nele enquanto ele mamava nos meus biquinhos e fui esfregando devagar... eu beijava e ele lambendo meu peito que não aguentei e gozei em 5 minutos em cima 🤦‍♀️. Eu sabia que não ia aguentar (isso que fiquei com medo de eu não ficar excitada), mas o bichinho era safado demais. Então relaxei e ele veio em cima metendo mais forte, levantado minhas pernas. Ele pediu pra chupar ele porque não estava aguentando. Ele deitou de novo e fui lambendo o pau dele devagar até que fui mais forte. Então ele não aguentou e gozou! Fomos tomar um banho e conversamos um pouquinho até que começou a putaria de novo. É pegar no meu peito que ja era... ele em pé com o pau durao na minha cara e fui chupar ele, engolindo todo na minha boca e ele começou a mexer e eu mexia no meu peito até que ele não aguentou e gozou de novo....  tomamos banho e fomos embora, mas ainda queria mais...

Toquei para o Butantã... fui me encontrar com meu polícia... o bichinho estava de folga

EU TERMINO AMANHÃ! É SÉRIO, PORQUEESSE DEI TRABALHO, MAS AGORA ESTOU CAINDO DE SONO... AMANHÃ VOU ATENDER.. SE FOSSE APROVEITAVA ESSE MEU FOGO KKK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?