Feliz Páscoa

Feliz Páscoa meus amores! A páscoa é meu feriado preferido, mas este foi bem zzzz...
Desde sexta eu estava isolada sem sinal de celular, sem Netflix e sem chocolate 🙄.
Não vejo a hora dessa loucura acabar e ter de volta a rotina que tinhamos...
  Ahh! Consegui resolver o problema com a nota falsa que me deram... a minha sorte foi que consegui resolver sem me ferrar e nem ferrar os outros...

Esta semana fico mais velha! Dia 16 (na quinta ) tinha todo um esquema para comemorar com vocês, mas com isso a maioria de vocês não podem sair de casa... amanhã eu vou atender, ai depois na quarta e na quinta que é meu aniversário.... vou dar um descontinho pra quem conseguir sair, mas me avisa antes para eu já programar... vai que vocês me dão um presentão de eu relaxar no eu aniversário,  ja que ano passado enm consegui comemorar 🤦‍♀️.... vou tentar a sorte este ano.

Coelhinha.. sempre gostei desta fantasia...
Não falei muito hoje porque fico meio sensível perto do meu aniver, frescura de Mia kkk bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?