Fugida pro aniver

Oi meus amores!!! Hoje já estou animada, mesmo que quinta eu fique mais velha kkkk
 Ontem eu ia escrever, mas eu acabei maratonando Rick e Morty e agora eu estou viciada e me pergunto porque eu não assiti antes (a tonta ta descobrindo agora), preciso de um viciado porque eu to super curiosa em um capítulo que não consegui descobrir o que o gato escondia kkkkk.

Hoje eu não atendi, fiquei em casa (limpando a casa e papeando ... o que a quarentena não faz, quem eu deixei no vácuo é porque eu dormir a tarde kkk sorry).
Amanhã e quinta (no meu aniver) vou atender normalmente, na quinta posso dar um descontinho pra quem poder sair de casa, mas quem for querer a video vou tentar fazer uma bem legal (vou deixar em aberto o como vocês querem pra quinta e pra vídeo.. uma lingerie ou fantasia 😈).
Mas vou colocar o relato de ontem:

De manhã já recebi a mensagem do meu Sr. Dos colchões maravilhosos.... la fui eu toda protegidahhh(vocês estão usando máscara e alcool em gel, né?) Cheguei la e ele todo despojado (acho excitante quando vocês não estão tão formais, mas também adoro quando estão então não dá para entender). Fui lavar as maozinhas e ja troquei o sutiã, colocando um de renda. Ele ja sentado num sofazao, foi pegando meu peito e tirando eles para fora, começou a chupar eles puxando os biquinhos, tirei o restante da minha roupa e ele também, então com ele sentado eu levantei e coloquei minha bocetinha na cara dele e ele lambendo ela todinha. Ele me levou para uma das camas e passou a mão na minha bocetinha e o pau dele Durão, fui lambendo o pescoço enquanto ele mexia nela esfregando gostoso, colocou a camisinha e meteu nela, me pegou forte chupando meu peito que não aguentei e gozei... respirei um pouco e fui chupar o pau dele, lambendo e engolindo ele todo deixando melado. Ele colocou o travesseiro no chao e me ajoelhei e voltei a chupar olhando pra cara dele enquanto lambia seu pau, enfiando todo na boca e passando a lingua na cabecinha até que ele não aguentou e acabou gozando 😋. Fomos nos limpar e ficamos conversando um pouco, mas tinha que ir embora pq não podia enrolar.
Nisto vim para casa, porque não posso ficar dando sopa na rua, mas antes fui atender meu juiz rapidinho lá no gran pallazo.
Cheguei lá e ele estava louco para mamar, o bichinho me mandou mensagens a dias querendo.
Coloquei meu peito para fora e deitei de ladinho, ele foi mamando e passando a língua no biquinho enquanto eu segurava o pau dele com as minhas pernas e prendia, ele estava com tanto tesão e eu aproveitava falando no ouvido dele para mamar mais e sugar. Ele acabou gozando muito só me mamando (não é só eu que tenho esta proeza) kkk. Ele tinha que voltar pra casa porque ele saiu fugido kkkķ foi engraçado ele falando como escapou kkkkk o que um peitão não  faz.
Então eu acabei vindo pra casa depois...


Acabei de eu nem falar do dia do beijo que foi ontem... Mas nessa pandemia nem da kkkķ.. beijos!!! Ah!!! Eu preciso... vejo vocês no meu aniver... quem sabe kkk bjoooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?