Queroooooooooo voolllltarrr

Olá meus amores! Como anda a quarentena para quem está em casa? Eu já voltei pra casa kkkk está tudo em paz agora. O ruim de família perto é que quando um se arruma o outro da problema... essa quarentena eu não consegui pegar um livro pra ler, pelo menos consegui fazer um pouco de fit dance 😂.
Já entramos em abril, meu mês de aniversário e estou super chateada porque já tinha todo meu esquema montado de como ia fazer as comemorações, já que ano passado eu passei mal com um lanche que comi um dia antes.. ia fazer promo e sorteio, ia sair pra dançar e foi tudo por água abaixo... Então vamos ter que comemorar por aqui... provável que eu atenda no meu aniversário que é dia 16 agora, mas vamos ver o como vai estar a situação da sociedade até lá.

AMANHÃ SEGUNDA-FEIRA IREI ATENDER PRESENCIAL! Como vai funcionar:
Eu vou atender apenas quem agendar por questões de ser mais fácil e de saúde também para eu não ficar zanzando na rua;
Vou atender no máximo até as 17h, vou reduzir o horário se ninguém agendar a tarde. Então não marquem em cima, por favor!
Me fala aonde vc pretende que vamos, porque tenho que verificar se o hotel está aberto (tem essa ainda);
Eu não sei se irei atender o restante da semana, então se pretende para brincarmos, podemos amanhã... Mas de qualquer forma eu aviso aqui no blog o como vou fazer pra sair nos outros dias.
As vídeos chamadas ainda vão continuar normalmente, mas tem alguns horários que são melhor para fazer.. aí vc consulta comigo e vemos que horário fica melhor, ok?
Eu tô louca pra sentir uma boca quente no meu peito.... Nunca pensei que sentiria tanta falta de sexo como foi esses 15 dias.... agora entendo alguns de vocês quando fala que a mulher faz cu doce porque brigaram, não tem quem aguente.
O bom dessa quarentena é que fiquei mais calma ... hahah eu não xinguei ninguém (eu acho), mas apareceram gente para me irritar... Eu pensei que isso não fosse possível, mas teve.
Antes de qualquer coisa, eu vou deixar explicado aqui que eu sou Garota de programa porque esquecem as vezes. Tudo que faço tem dinheiro envolvido como: sair comigo, fazer a vídeo chamada, enviar fotos, falar putaria (são pagos, até porque isso uso para sobreviver...) essa semana recebi uma mensagem para perguntar da vídeo chamada, ok. Falei o valor e que horário ficaria melhor para brincar, aí ele quis mudar um pouco do assunto e já comecei a ficar meio ríspida... aí ele falou que "acompanha o meu blog a muito tempo" (o que entendo nessa frase? Que o cara sabe que gosto que já seja direto). Aí falei da vídeo chamada e ele falou que queria uma "amostra antes pra ficar com vontade" e que mais tarde ele faria uma outra vídeo chamada.. óbvio que não, né? O cara lê meu blog, vê um monte de foto aqui e depois vem com essa de querer amostra de graça ainda... aí ficou bravo porque eu fui ignorante, falou que "eu não sou o que falo aqui no blog que sinto tesão, que tudo envolve dinheiro ". Deixa eu te explicar um português bem claro: eu sou Garota de programa, então pra putaria comigo você tem que pagar!
O cara NUNCA saiu comigo, diz que lê meu blog e ainda quer vir da lição de moral... vai a merda! Eu já repeti um monte de vezes e vou falar de novo: no telefone eu gosto que seja objetivo, porque não fico de conversa com quem não conheço, eu sou legal lá no quarto, porque você marcou e já está lá comigo... fora isso eu não sou trela.... um monte de cliente que saiu comigo as vezes chama pra conversar coisas triviais e converso numa boa (porque o cara já saiu comigo, já conheço) não tenho problema em falar trivialidades)
Por isso eu já deixo explicado para não ter problemas... 💁‍♀️ eu sou legal, eu só não gosto que queiram bater uma comigo, querendo me tirar de palhaça... isso que deixa irritada.

Mas vamos ao que interessa....
Ao mesmo tempo que eu estava me estressando pq um queria "uma amostra antes", outro lá do Maranhão combinou direitinho para brincarmos... foi no horário de almoço dele. Ele queria ver meus peitões. Então como ainda estava de pijaminha, já estava com eles soltinhos na blusa. Eu fui mexendo neles e ele tirou a camisa e colocou aquele pau enorme pra fora (como era grande). Fui mexendo no meu peito e lambendo o biquinho enquanto ele mexia no pau dele, eu com meu consolo chupando como se fosse o pau dele, engolindo como se fosse o pau dele todinho na minha boca e deixando babado. Coloquei no meio do meu peito e fui apertando como se fosse no pau dele a espanhola. Não deu outra.... ele gozou gostoso pra mim. Desliguei para ele se arrumar lá e mandei mensagem depois.... porque realmente chamada de vídeo da maior vontade de entrar dentro do vídeo e fazer tudo que Queria com a pessoa....
Depois tive um gordinho carequinha muito educado, louco para eu chamar ele e mexer no meu peito. Deitei com meu consolo e fui falando o que queria que ele fizesse comigo, mexia no meu peito e lambia os meus biquinhos,desci meu consolo como se fosse o pau dele e fui esfregando no meu grelinho e colocando dentro da minha bocetinha, pedindo para ele meter mais rápido. Ele mexia no pau dele babando e eu pedindo pra ir mais forte e ele não aguentou e gozou... muito por sinal. Ele foi se limpar e bem na hora a internet dos dois deu pau kkk mas deu certo.
Numa outra madrugada eu tive outra chamada. Mas esse não vou contar até porque ele acabou tendo um imprevisto no meio (não, a mulher dele não pegou). Cris me chama no whats a noite, queria falar com você. Apesar que na hora que abri a câmera aquela minha autoritariedade caiu e lembrei de quando conversávamos... se vc quiser, claro. Acho que vc precisa conversar (sem ser putaria).
Ontem eu fui fazer um, mas eu estava ruim do estômago e o bichinho deixou pra depois kkkķ ainda bem que entendeu. Mas deu certo kkk

Se eu não estivesse ruim, ia ficar bom a chamada.... Eu quero a pegada gostosa, quero muiiito gozar. Vocês não tem noção!
Beijos gatão
Amanhã se eu atender volto com os relatos e notícias kkkķ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?