O carma vem

Olá meus amores! Fiquei devendo o de segunda que já terminei e ia porta hoje a tarde o de terça-feira que era um relato que vocês iriam adorar até os detalhes, mas aconteceu uma coisa muito chata no começo dessa tarde que me deixou muito brava e triste. Quem saiu comigo, sabe que não tenho mania de cobrar antes do programa e nem confiro a nota (um grande erro meu), mas em todos esses anos eu NUNCA peguei numa nota falsa e se peguei eu passei despercebida.
 Pois bem... ontem eu cheguei em casa e paguei minha mãe de algumas contas do nosso dia a dia. Ela foi hoje pagar essas contas no banco e a moça do caixa constou uma nota falsa, minha mãe passou a maior vergonha porque a mulher queria reter a nota, maior bafafá e minha mãe me ligou, ela conseguiu me trazer a nota porque a moça do caixa ia reter e carimbar e vou tentar ir no banco trocar está nota, mas eu fiquei muito puta da vida comigo que confiei e mais ainda de terem feito isso e fazer a minha mãe passar vergonha. Eu posso ser o que for, mas nunca precisei roubar e nem pegar dinheiro de ninguém e sempre fui justa. Só cobrava o que tinha sido combinado e me fizeram uma sacanagem dessa.... Não tem como eu acusar alguém porque não tenho provas de quem foi, eu misturei as notas e não tinha como saber quem a me deu.
A pessoa que fez isso, se foi na sacanagem eu espero que você se arrependa porque não sabe com quem fez de trouxa. O carma vem e vem pesado quando as coisas é comigo e envolve minha família.
 Desculpem por que todos vocês foram pessoas de Boa e nunca fizeram isso, mas é que fiquei muito chateada mesmo.

Hoje eu acabei não saindo para atender, mas amanhã eu vou para São Paulo.
Tive uma manhã bem legal e tranquila, ia escrever o de ontem, mas essa situação me deixou triste. Espero que amanhã se eu atender, eu posto aqui até porque vou levar na bolsa a orelhinha de coelho... tenho que fazer o post de Páscoa rsrs.... ainda tenho essas orelhas, já que a Páscoa é meu feriado preferido... bjos vou deixar vocês com a foto que era para o relato

Essa foto ficou muito bonita mostrando o rosto, minha auto estima se elevou quando eu a tirei rs bjos amores

Comentários

  1. Normalmente nem a pessoa que te deu sabia da nota.

    Justamente porque não é uma cultura do brasileiro pelo menos. Mas o mais importante agora é aprender com isso e sempre verificar.

    Não estrague seu feriado por esse pequeno detalhe, pois você é maior do que qualquer problema que possa ocorrer em sua vida!

    Ah... e você está linda nessa foto! Sou um eterno apaixonado por você!

    Feliz Páscoa! ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?