Tchau 25

Olá meus amores! Amanhã vou ficar mais velha, tinha todo um texto decorado na minha cabeça, mas provável que eu vá escrever amanhã (se eu lembrar).
Lembro do dia 15 do ano passado que acabei nem postando aqui porque no meu aniversário eu passei mal por causa de um lache que comi (me azedou por 2 semanas).
Eu lembro que tinha saido com meu falador e depois fui sair com um professor de dança... ele me envolveu com um tango que acabei me derretendo toda, lembro que se pegamos no banheiro e deixamos o quarto todo cheio de fumaça. O tango tocando na caixinha de som super potente que ele levou, eu lembro que gozei bastante e ele me levou de presente alguns bombons (que só comi depois de 2 semanas) eu fiquei chateada comigo porque eu tinha escrito e não postei aqui, mas eu tenho a lembrança de cada um, nem que saímos apenas 1x e se foi bom ou ruim (porque isso também acontece).

Não queria comemorar nessas circunstâncias, nem vocês queriam que estivesse essa bagunça... eu coloquei vários planos para comemorar a data, mas deu ruim, mas ainda celebro por estar viva e com saúde.
 Amanhã dia 16, faço 26 anos. E gostaria de agradecer aqueles que foram legal comigo e me desculpem aqueles em que eu fui estúpida ou ignorante sem necessidade.
Eu ia escrever mais, mas hoje me deram presente kkkk to caindo de sono, mas amanhã eu venho aqui postar se caso alguém quiser comemorar comigo kkk...
Vai ter um descontinho, mas vocês me avisam para não esquecer bebês...


Faltou uma foto melhor, mas hoje foi foda kkk amanhã vou tentar fazer uma parecida com a figurinha que eu adoro enviar pra vocês quando é de sacanagem kkkķ preciso de um bom fotógrafo pra isso kkkk bjos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?