Amanhã para o cio

Oooee.... calma que não abandonei de novo kkk hoje meu celular descarregou rápido e cheguei tarde em casa porque tive que resolver um assunto pessoal antes de vir para casa.... Eu ainda vou postar o de quarta passada e de ontem! 
AMANHÃ para quem sempre quer uma brecha, vou atender até as 19h... então depende aonde vc quer eu do um jeito (talvez até as 20h, mas não do certeza ainda 💁‍♀️). Então para vcs dos horários que não batem, amanhã é o dia. 
Mas quem não puder ou estiver longe, recarreguem suas fichas pois as 23h estarei online para brincar e vocês sabe que gosto que conversem para atiçar... então preparem as curiosidades, histórias que Vcs querem ouvir e o tesão porque estou no pic para bem dada amanhã kkk

Eu achei que isso não servia mais kkkķ
(Atenção! Meus seios NÃO SÃO DE SILICONE, eles são 100% naturais... eles estão nesta foto parecendo duas bolinhas porque estou segurando)... 
Tem que avisar né... vai que kkkķ 
Espero por vocês amanhã para saciar meu tesão.... é aqueles dias de Cio kkkķ (só quem já saiu comigo assim, sabe como é bom). Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?