Caliente mommy

Heyy babys! É assim.. Eu volto a escrever e vocês desaparecem, aí quando paro de escrever voltam kkk desse jeito nem vou fazer mais relato kkk (zoeira).... sou amorzinho 🥰
Eu fico animada no calor!!! Gosto do clima assim....kkk sou #teamfilhotesdecamelo.
É ótimo pra meter, tomar açaí e sair na porrada 🤷‍♀️...
Hoje, depois de um dia tranquilo, um atendimento relax, estou eu linda e bela na fila do busão (esse tenho que detalhar bem)... vestida com calça jeans e um croped que não estava taaaooo decotado, mas dava a importância do tamanho dos meus seios (que não são tamanho 46 e sim 56)... Eu com minha carinha fechada só esperando para poder embarcar e comer minhas balinhas amoras da fini. Vem um ser das trevas e me vê de longe (aí na mente dele, ele pensou: nossa! Que peitão! Eu acho que posso me sufocar ali)... Ele veio e meteu a carona ridícula no meu peito!!!!! No meio de todo mundo, pois o ponto estava lotado e tem uma base da polícia ali do lado. DO LADO MESMO! Não deu outra meus amores... Eu virei o soco no cara! Ele não esperava a reação e saiu correndo... aí o que eu fiz??? Corri atrás e meti outro soco na cabeça dele... O infeliz ficou tão sem reação que saiu correndo e se caindo todo.
Alguém fez alguma coisa? Não! Todos olhando a cena da louca gorda e com decote batendo num homem indefeso..... voltei pra fila tremendo de nervoso (porque eu me arrependi de não ter chutado ele tmb) tanto que estava nervosa que ninguém se atreveu a sentar do meu lado kkkķ eu coloquei a mochila do meu lado e ninguém se atreveu a pedir para eu tirar, nos outros pontos era difícil do povo entrar. Esse tour todo no ponto da estação ainda.
Vou parar de usar decote? Não! O corpo é meu e apenas eu tenho direito sobre ele! Só toca em mim quem eu permitir! O próximo que se atrever na gracinha vai levar uma facada na barriga! 💁‍♀️
Eu fico pensando comigo, eu que sou toda grandona, ando de cara fechada e evito conversar com estranho na rua ... Ele teve a audácia, imagina uma magrinha, adolescente pequenininha (não era morador de rua)... Eu fico perplexa com as coisas, mas eu como já sei o que acontece não me intimido.... Mas eu penso nas outras meninas.... Ele vai parar de fazer isso? Não! Mas com certeza vai pensar duas vezes com quem mexe! Não fiz o b.o porque eu não me lembrei da fisionomia dele, mas juro que se o ver o reconheço, e aí ele vai ver todo meu ódio sendo descontado nele! Vou imaginar todos os ximbas babacas que já passou por mim, vai sair anos de raiva!

Mas como sei que vocês querem a novidade que não é tão novidade... Eu não vou dar agora! Kkkk eu preciso acertar umas coisinhas, mas alguns já sabem o que deve ser...💁‍♀️ mas vamos ao relato de hoje!

Semana passada não atendi na quinta, então veio pra hoje

Acordei maravigold e tinha já marcado com meu ciclista ❤❤❤❤ fui resolver algumas coisinhas no centro (e responder caroço 🙄 teve um que falou que meu peito parecia tamanho 46...46 É o tamanho do buraco do seu cu, meu anjo).
Fui para o messalina e subi todas as escadas que tinha naquele lugar 🙄 (sei que querem me ajudar com os exercícios, mas vão com calma). Entrei no quarto e ele já veio me ajudar a pegar minha bolsa, e a tirar minha roupa 😏... começamos a nos beijar, fomos para o banheiro jogar uma água porque estava quente. Eu regulando o chuveiro e ele chupando meu peito kkk peguei no pau dele e fiquei mexendo enquanto ele mamava em mim. Fomos para a cama e ele me beijando, me abaixei e chupei o pau dele um pouco até ele me deitar na cama e me mamar bastante, ele me levante e pega um monte de trufa que ele trouxe e escolho o sabor de licor de cereja 😏, eu mordo a trufa e ele me beija, pega da minha mão e derruba um pouco do caldo no meu peito e começa a lamber, morde um pedaço e desce para minha bocetinha, começa a lamber e passar a língua no meu grelinho inteiro enquanto eu como o restante da trufa (sensação dupla de prazer). Falo pra ele deitar e eu que vou chupar agora! Coloco tudo na boca e vou chupando mais forte, lambendo a cabecinha e sugava mais forte, coloquei no meio do meu peito e ele apertou para a espanhola, eu lambia a cabecinha e ele metia mais no meio deles, apertou mais e acabou gozando bastante... me limpei e ficamos conversando muitao, eu fiquei sem gozar essa , mas eu deixei porque era pra ele relaxar (tá me devendo uma gozada)... Fomos nos limpar e fomos embora...
Eu tinha até esquecido que as trufas estavam na minha bolsa ainda kkkķ ainda bem que lembrei aqui kkkk
Ele acerta nos sabores das trufas que depois eu vou lá e comprei mais kkk
É que nem faziam quando me davam 🤔. É verdade! Diminuíram meus chocolates...é o que? É a crise ou é porque não mereço? Só observo 👀... 

Eu não ia postar essa foto... ela ficou muito tesaozinho pqp... até eu quero me comer kkk olha! Essa é minha camisola 😊 gostaram? Kkk beijoooosssss 
Ahhhj e eu sou um amor.... Eu só sou agressiva com quem quer me fazer de festa, fora isso sou um amorzinho 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?