Hey! Peitchao on 👇😗

Heeyyy! Estou ON 😏 não vim aqui encher o saco ontem porque estava com sono (porque eu não sabia se tinha dormido a noite ou não.... dei uma dessa), aí cheguei da academia e tive que ficar lendo e responder um quiz para ganhar folga no meu próprio trabalho onde sou a dona e RH do mesmo kkk (vou ser mesaria e queria o certificado de folga de 1 dia por causa do cursinho pelo aplicativo), nisto acabei terminando um filme Francês na netflix (que eu entendi a crítica dele, mas entendo tbm o porque do povo querer boicotar.... Tem que assistir até o fim para dar lógica naquilo tudo, porque me embrulhava o estômago vendo umas coisas, mas não foge da realidade! O povo só fica chocado porque foi bem explícito num filme o que estamos vendo e vivendo... Não vou falar o nome)..
Esse final de semana nem tive tempo de escrever.... sou uma pessoa oculpada kkk mentira! Kkkk fui maratona a série Kobra Kai e simplesmente amei! Tenho 26 anos, mas o karatê kid passava na sessão da tarde e eu adorava 🥰... fora que agora vou começar a lutar (é pra perder peso e não para agredir ninguém... sou da paz) kkk ✌😗. Eu engordei pra PORRA nessa quarentena e isso afeta tanto minha saúde como até meter... Então diminuir as banhas...
Eu fiz o post de uma segunda feira, mas eu não sei aonde eu coloquei! Sério! Eu escrevi e não lembro aonde salvar.
Vocês viram my hair? Tirei aquele aplique que tava parecendo dread kkkķ agora com o meu cabelo natural, lindo e hidratado da pra puxar... tá meio curto, mas tá crescendo em comparação ao que ele estava antes que quase pedir ele... Mas então quando me virem e não perguntar do cabelo falso kkk pretendo ter daquele tamanho, mas que seja todo meu.
Vou postar aqui os relatos das terças-feiras porque tenho que achar o de segunda...então para não ter injustiça vai ser cada um no seu dia correto 

Terca-feira (15/09)

Lá estou eu, com minha desconfiança e achando que vou levar um bolo já que o bonito demorou um pouco para responder e marcamos na Republica. Cheguei no quarto e o bonito estava me esperando (ohhh! Não diga!) Tirei minha ropara jogar uma água e perguntei se queria vir comigo. Ele foi passando sabonete nele e deu umas lambidas no meu biquinho do peito. 
 Fomos para a cama e dei meus seios para ele chupar com aquela boca quente, lambia os biquinhos bem devagar e macios. Desci um pouco para chupar seu pau, engolindo ele todo na minha boca, subia e lambia a cabecinha pra deixar bem molhada. me revezava em chupar ele e ele chupar meus biquinhos. Ele falou para eu deitar e foi a vez dele brincar (eu fico meio receosa com quem usa aparelho no dente), mas ele desceu para a minha boceta e chupou ela tão gostosooooo pqp! Ele lambia o meu grelinho com tanta vontade e eu segurava a cabeça dele nela, me contorcia enquanto ele deixava ela encharcada, passava a língua bem de leve para eu sentir bem gostoso. Ele subiu e me beijou e desceu para meu peito novamente. 
Mudei a posição e voltei a mamar bem gostoso no pau dele. Eu me esfregava na perna enquanto me mamava, coloquei a camisinha e  montei no peu dele. Fui sentando mais forte e rápido que estava quase gozando nele, ele me beijava e me segurava até que não aguentei e acabei gozando nele, ele continuou metendo e gozou tmb.... respiramos e ficamos conversando um pouco... voltei a passar a mão nele e o pau já estava duro pronto para mais uma. Desci para chupar o pau dele, passando meus peitos nele ficando bem excitado.. chupando ele todo, passava a língua de leve e engolia ele todo. Ele levantou e começou a mexer no pau dele e eu passando a língua, apertei na espanhola que ele não aguentou e acabou gozado de novo.... fomos tomar um banho e irmos embora .
Terça-feira (22/09)

Depois de comer um yakissoba maravilhoso, recebi uma mensagem de um bonito onde já estava meio puta com ele (acho que ele marcou mesmo com medo de eu encontrar ele no mercado com a mulher dele kkk).... eu estava brava porque ele me mandava mensagem para atender ele em 5 minutos e eu ficava brava por causa disso, mesmo quando as vezes eu podia chegar em 30 minutos e ele falava que não dava... ai vcs imaginam como eu estava muito legal com ele, ne? 
Pois bem, desta vez deu certo e fui para a santa cecilia. Cheguei na recepção e o bonito veio atrás 🤔. Fomos para o quarto e comecei a conversar com ele, relaxarmos kkkk tirei minha roupa e fiquei de sutiã e calcinha, ele começou a laber meu peito, mamando bem devagar os biquinhos, lambia tão gostoso eles!   Eu apertava ele e ele puxava minha calcinha (pq eu estava bem molhada) e acabei gozando na mesma e ele tmb gozou na cueca dele... ok acontece! Kkk 
Ficamos conversando um pouco sobre as situações decorrentes que ocorrem comigo kkk ... agora com ele limpo e de pau pra fora, começou a mexer nele e a ficar duro, eu voltei a dar meu peito para ele mamar e ele mexendo no pau dele... eu apertando meus peitos na cara dele e ele louco de tesão que quando vi ele tinha gozado de novo 😱. Tá, né! Kkkk fomos nos limpar e ele im embora que nem um espião para não ser visto kkkkkk 
 Fica em paz agora... kkkk se tiver no mercado só vou falar o como o preço das coisas subiram kkkkk (zoeira). 

Partir daqui, enrolei mas um pouco pq tinha que ter a confirmação se ia ou não, mas fui para Moema! Fui ao encontro de que pensei que era trote kkkk, mas não! Cheguei no hotel onde o curumim estava hospedado, ele já tinha avisado que era tímido e fiquei meio assim... quando ele abre a porta me deparo com um traço indígena gaterrimo e com uma cabeleira.... amei! Fui jogar uma água no corpo e ele veio comigo, o box era meio apertado mas deu para dar umas passadas de mãos. 
Fomos para a cama e ele ja com o pau bem duro, dei meus grandões para ele mamar 😏 aquela boca macia chupando os biquinhos, passava a língua quente e macia neles e eu passava a mão naquele pau enorme dele.
Não aguentei e fui chupar. Passava a língua nele todo, engolia para deixar babado.. comecei a acelerar com minha boquinha nele. Chupei bastanta e coloquei a camisinha. Montei nele e comecei a sentar, mas a porra do colchão era aquele de mola que afunda tudo e tava uma bosta me firmar, sentava devagar e beijava ele, consegui meter um pouco mais forte e ele acabou gozando... 😊 ficamos conversando bastante, uma companhia muito agradável até o papo, mas tinha que ir embora pq de Moema pra minha terra é longe kkk 


Terça-feira (HOJE) 

To acordando tarde e isso não é bom! Eu fico um caco depois da academia... pqp! Então um de manhã não consegui atender (avisou em cima da hora) mas blz! 
A tarde fui procurar um negócio, mas não achei como queria 🙄 a saga continua... 
 Nisso um enrolou e os ximbas estavam a solta!!!! 
Mas no final fui atender meu moiçolo dos colchões (eu to puta com ele, estava brava com ele que quase não fui), cheguei lá na loja (vocês compram colchão gozado) kkkkk mentira! Ele não faz isso, só não garanto eu kkk brincadeira kkkk 
Já na loja com aquele pau pra fora, o infeliz sabe me atiçar, pra me deixar com tesão... ele deu uma engordadinha nessa quarentena e ta com uns bração.. pqp tava muito gostoso. Mas não vou relatar kkkk seu castigo bb! Na próxima relato, até pq vc me prometeu uma pegada mais forte ainda.... ai eu coloco kkkk ❤❤❤❤ 

Meu cabelo tá abaixo do queixo já! Não parece, mas foi que baguncei pra tirar a foto... Então nem fiquem com frescura. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?