É nós seios sensíveis

Olá gatitos! Como estão? Ainda bem que voltou a esquentar, não aguentava o frio. Acorda com a rinite e sinusite atacada não estava bom.
Esse final de semana estive muito oculpada...
Aí do tesão conseguem me estressar... meus biquinhos estão latejando... louca para serem chupados e só aparece ximbas (pqp).... sério! Gente! Da onde sai tanto? Eu não consigo manter a princesa educada... O pior é quando falam que lêem meu blog e fazem tudo que eu reclamo aqui (enrolar, pedir desconto, achar que eu chego em 1 minuto, conversinha a toa sem nunca ter saído comigo, pedir fotos, querer bater punheta sem pagar, etc...) Mas vou colocar o que realmente importa, porque meu estresse tá sendo maior do que estão me fazendo gozar e não gosto nada disso!
Como Só apareceu ximba, vou postar da semana passada 😉
Pelos menos o sexo da semana passada valeu muito, pq é dessas de gozar que eu gosto, o dessa semana só estou esperando...

Segunda-feira 24/8

Fui me encontrar com meu fisioculturista (faz tempo não se viamos) nos encontramos no Belém e fomos para o kingite. Fomos tomar um banho ( ele primeiro porque vcs homens tem mania de tomar banho com água a ponto de arrancar a pele). Ele foi me esperar na cama e tirando minha toalha já dei meu peito para ele chupar, lambeu os biquinhos bem gostoso, desci para o pau dele e comecei a chupar, lambia ele todo e babava engolindo ele todo na minha boca. Eu voltei para ele me mamar no meu peito enquanto eu mexia na minha bocetinha, não aguentei ele mamando e acabei gozando. Respirei e desci para chupar ele mais um pouco, coloquei a camisinha e subi no pau dele, fui sentando e ele segurando minha cintura e acabou gozando... fomos tomar um banho para irmos embora.
Fui papar e recebi uma mensagem para marcar, fui para o metrópoles e me encontrar com o Clark Kent 😏.
Tirei minha roupa e começamos a nos beijar (que beijo!) Ele foi me beijando e mamando no meu peito. Ficamos nos embalando até eu ir chupar ele, enchendo a boca com o pau dele... fui pegar a caminha e coloquei no pau dele, ele veio em cima e começou a socar na minha bocetinha. Eu me mexendo em baixo e ele em cima, me prendendo nele me segurando pra gozar, até que ele tmb gozou... respiramos um pouco e ficamos conversando. Fomos um banho e voltamos para a cama para conversarmos, na nossa conversinha eu fui chupar ele de volta. Fui bem devagar na cabecinha para deixar ele bem duro na minha boca, fiquei chupando de forte a devagar pra deixar bem molhado, coloquei a camisinha e montei em cima. Comecei a sentar mais forte, mas ele quis vir em cima. Ele começou a meter devagarzinho e eu sentindo ele entrar, mas ficamos ali se acariciando... fomos tomar outro banho para irmos, pq meu superman tinha que ir embora....

Terça-feira 25/8

Depois de alguns estresse, tinha uma marcado no Butantã. Depois de algumas relutâncias, conseguimos acertar. Fui para o quarto la no Karisma. O bichinho ainda estava de máscara todo desconfiado.... primeiro teve o problema com o sinal da minha maquininha 🙄. Depois disso conversei um pouquinho com meu altao e começamos a nos beijar, fui tirando minha roupa e ele tmb. Foi me agarrando com ele... Ele com a boca macia chupando meu peito e deixando minha bocetinha bem molhada, ele lambendo meus biquinhos e puxando bem leve. Fui chupar o pau dele, engolindo e deixando molhadinho até colocar a camisinha, sentei morrendo de tesão e metia mais rápido enquanto ele me mamava, ele me segurava e metia mais forte.... Fui beijando e metendo mais forte até que me apertei e gozei bastante (ficou todo melado). Respirei e continuamos a meter, fui bem forte e ele tmb até que quem gozou foi ele... Rs
Ficamos conversando bastante (principalmente dos golpes que deram nele, Depois reclamam que eu sou muito chata... Mas nunca fiz sacanagem com ninguém). Fomos nos limpar e se trocar, mas acabamos se pegando de novo, ele ficou me beijando pelo pescoço e começamos a nos pegar de novo, sentei na cama e fui chupar ele de novo aquele pau duro... chupava a cabecinha e engolia aos poucos, coloquei a camisinha e ele veio em cima de mim... metemos, mas o telefone tocou e tínhamos que ir embora pq o tempo tinha dado 😪. Se despedimos e fui para casa 

De manhã vou postar a foto e colocar os relatos de quarta e quinta ... Se quiserem brincar comigo... Mas já vou pedindo a lá paciência pq escrever pelo celular tá osso, mas eu posto..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?