Hello bello

Oiee amores!!! Acho que estava precisando de um descanso mesmo... acho que agora volta aos eixos tudo 🙌. Sei que sempre falo, mas é que estava precisando relaxar um pouco (não viajei, mas ficar em casa quietinha foi bom). Os relatos estão prontos, mas como só atendi na quarta e sexta vou colocar certinho (verdade, porque estão escritos) .
Agora mais tranquila só preciso relaxar 😈😏 daquela maneira que eu adoro, até porque fiquei o final de semana maquinando um filme que não entendi kkk. 

Nesse calor que adoro só precisando ser mamada nos biquinhos do meu peito e uma metida gostosa na minha bocetinha, meio vago mas o meu tesão não kkk
falei coisa com coisa... efeito do remédio de sinusite.. da um sono anormal kkkķ bjooos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?