As quartas escrevemos as quartas

Ooeee... finalmente voltei! Ta faltando o de terça-feira, mas eu vou da um jeito de encaixar. 
Eu fico animada no calor, só meu cabelo que não compera... mas eu estou mais contente porque comecei a malhar (tirar essa barriga que ganhei nessa quarentena)... a academia seguindo as regras de distanciamento 😌 precavida com álcool em gel e máscara 😷. 
 Tenho de volta uma novidade, mas só posso dar a noticia amanhã kkkk mas a maioria vai gostar, pena que vou ter que ficar explicando para alguns sem noções o como funciona as coisas! Porque o que tem de homem sem noção nenhuma a respeito a trabalho dos outros é o que não falta, mas amanhã já aviso. 
 Eu vou agilizar a rifa que ficou parada, mas depois vejo um outro negocinho que vcs vão gostar.... 

Então vamos lá.... a rifa tem alguns nomes ainda ... valendo o período de 1h30 (com o local por sua  conta) por 10 reais cada nome. Quem comprou anteriormente ainda esta valendo, ok?  Atiçar o povo a transar já que voltar a ativa. Kkkk vou colocar aqui os relatos de quartas-feiras:

27/09
Tinha um que marcou no começo da tarde lá no messalina, ja fico meio que naquela desconfiança pensando que ele não ia, mas foi! Kkk 
Cheguei no quarto e já me deparo com uma delicia do BB (vou chamar assim), fui jogar uma água e ele deitado me esperando peladinho. Fui pra cama e já começamos a nos pegar, ele me beijando tão gostoso e descendo para o meu peito e lambendo muito os biquinhos até que ele me puxou e foi para minha bocetinha... ele lambia o grelinho com vontade e deixando ela mais melada ainda, passava a língua que eu estava ficando louca prendendo a cabeça dele lá. 
Ele deitou e eu fui beijar a boca dele. Alternava em me beijar e  chupar meus biquinhos, eu roçava nas coxas dele com ela bem molhada e acabei gozando sem meter 😏😈. 
 Respirei e coloquei a camisinha. Subi no pau dele e fui bem devagar pra sentir ela deslizar nele... acelerei só um pouco enquanto ele se apertava comigo e ele gozou gostoso... ficamos conversando um pouco e fui chupar mais um pouco, começou a crescer na minha boca e continuei mamando e tocando ele junto.... mas ele não ia gozar de novo kkk fomos tomar banho porque ele tinha que ir trabalhar tmb...

02/09

Estava eu linda e estressada kkk (como sempre). Um que ja estava bem confirmado, acabou desmarcando meio que em cima e ja fiquei daquele jeito. Ai recebo uma mensagem de um bonitinho que não via a muitoo tempo, mas tmb ja estava brava com ele 😂. Porque ficava aquela de marcar e nada e quando me chamava ja era quase 18h e ir pro butanta esse horário é sem chance. Mesmo com algumas raivas minha, deu certo. Fui para o Butantã e ele estava me esperando na recepção. Quase não reconheço de esbelto que estava 😏.
Fomos para o quarto e jogamos uma água no corpo... ja indo para a cama beijei ele, ficamos nos agarrando.. ele pega meu peito e chupa com vontade, puxando de leve... então desço e vou mamar no pau dele, enfio todo na minha boca  e deixando ele molhado. Pego a camisinha e vou em cima do pau dele, beijando... me segura e mete com força por baixo, o pau dele entrando tudo, ele vem por cima e vai forte segurando minha perna... peço para ele deitar novamente e tiro a camisinha, chupo ele mais rápido enquanto ele mexe no pau dele, coloco no meio para fazer uma espanhola e ele continua mexendo até gozar gostoso... fui me limpar e ficamos conversando um pouco (novidades dele).... mas ele tinha que voltar 😪.
Depois de ximbas acabei tmb indo para casa. 

Hoje

Depois de acordar cedo kkkk (ainda bem que acordei bem) ... fui para o messalina, tinha um de manhã cedo (10h kkk isso é uma afronta chamar de cedo).... cheguei no quarto e meu nerd de laboratório (relação ao trabalho dele e tmb porque não lembro qual o apelido qur tinha dado) 🤦‍♀️ cheguei ja que nem uma doida ligando ar morrendo de calor kkk... tirei a roupa e ele ja estava de toalha.... ia jogar uma água mas acabei puxando ele pra cama, ele já pegou meus seios e foi puxando os biquinhos con aquela boca quente. Ele deitou e eu fui chupar o pau, já bem duro... colocando todo na boca e passando a lingua enquanto lambia ele todo, alternava com meu peito na boca dele e a minha boca no pau dele.... coloquei a camisinha e ja sentei, ele apertando minha perna e eu sentando mais forte e esfregando enquanto ele se apertava embaixo de mim... e acabou gozando.... sai de cima e ficamos conversando bastante (até porque eu amei os traços da tatuagem dele)... depois da conversa começamos a nos pegar de novo, ele mexia no pau dele e vinha mamar no meu peito, então fui mamar ele... desci para o pau dele e lambi com vontade, colocava ele no meio para a espanhola... ele apertava enquanto eu passava a linguinha na cabecinha do pau dele, coloquei a camisinha para ele me pegar de 4... deixei ele meter um pouco, mas sai e fui tirar a camisinha para voltar a chupar o pau dele e ele mexendo perto do meu peito e eu lambia aos poucos e ele acabou gozando nos meus grandões.... fui tomar banho e ele tmb. Ele tinha que ir pra trabalho, e eu fiquei na recepção esperando....
Tinha marcado um para lá....

Estava esperando um bonito que tinhamos marcado, ja que ontem não conseguia atender ele, blz. Acho que deu um problema la no banco que eu pensei que fosse mentira (ai a maioria já sabe o como eu devo ter ficado, ne? Um doce). Dei 15 minutos para ele me aparecer enquanto eu resolvia algumas coisas minhas para não atrasar. No final ele veio e ficou me esperando na recepção. Cheguei e o gogoboy estava a minha espera (ele não é gogoboy, mas tinha o porte todinho... um soco dele me desmontava com o tamanho do braço dele)... fomos para o quarto e eu queria um banho, deixei ele meio que relaxar.... tirei minha roupa e fui ajudar ele a tirar a calça dele (no sentindo não sexy, porque a barra era cigarrete "apertadinha" para aqueles que não conhecem o tipo de calça). Conseguimos e fui jogar uma água e ele veio depois e entrou no chuveiro comigo... ele passou a mão no meu peito enquanto eu mexia no pau dele, fui para a cama e esperei ele... então ele deitou e fui pegando no pau dele e dei para ele chupar um pouco meu peito, desci para chupar seu pau e engolia ele todo deixando meladinho, chupava devagar pra ele sentir minha boca molhada no pau dele.... coloquei a camisinha e montei nele, fui mexendo devagar enquanto ele mamava. Apoiei meu pé na cama e fui metendo mais forte e ele pegando no meu peito, sentei de novo e ele por baixo metendo mais... até que sai de cima e ele veio por cima, me apertava com aqueles braçao (só faltou ser um pouquinho mais hard, mas ok). Falei pra ele deitar e tirei a camisinha para chupar o pau dele, dessa fui engolindo com vontade e deixando todo melado, lambendo a cabecinha. Apertei com minha boca e chupei mais forte até ele não aguentar e gozar 😌 (depois eu que sou a tratante)... mas ok ... ele foi tomar um banho e eu fui me arrumar depois (só faltou eu pedir pra ele girar a camiseta dele kkkk).... fui pro banho,  me arrumar e almoçar. 

Nisso eu recebo a mesagem do meu enfermeiro geek (mas não vou relatar) kkkk e ele sabe o porque (ele não fez nada de mal). Mas ta de castigo kkkkk
Demorei mas postei kkkkk o vamos ver se volto amanhã kkkķ espero que sim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?