E saiu o resultado

Bom dia! Haha pensaram que os abandonei novamente??? Kkk é que quinta e sexta não deu para escrever (tive umas coisas para resolver), mas cá estou e ainda com o resultado do sorteio! Kkkk ja tinha que dá ne... Lembrando  gatoes que quem ganhou só vai poder usar o desconto ate o dia 05/03 e meu horário voltou ao normal porque minhas aulas começam esta segunda... então só ate as 17h.... (SEM ESTENDER A MAIS).

Bom.. vamos começar a falar o que ocorreu kkk quinta tive que acorda cedo, porque o SR.Mtv  queria bem de manhã... eu acordei atrasada! Haha o que era pra ser 9h da manhã foi quase 10h (o engraçado é q eu não gosto de atrasos) kkk nisso eu o avisei, mas eu ja estava nervosa porque não tinha dormido direito, tive que pegar metrozao lotado de manhã  (o horário que atendo normal ta mais vazio), o metro parando, com fome, irritada porque eu estava atrasada. Imagine o meu estado de nervos... blz.. cheguei no hotel, fui pro quarto parecendo uma doida (nem o salto eu tirei da bolsa para ve lo kk) já cheguei parecendo aquelas mulheres doida:

Sr.mtv: oi pra vc tmb!
Eu: oi? Aquela porra estava lotada! Parada!
Sr.mtv: mas vc não pega lotado a noite?
Eu: mas é a noite! Todo mundo ta cansado e ninguém se importa (eu com cara de assassina).
Kkk o melhor foi ele tentando amenizar kkkk
Fui jogar uma ducha e relaxei mais...
Cheguei na cama e ele veio chupando meu peito, amenizando minha tensão  (já que tinha ficado brava) enquanto ele chupava meus seios e foi descendo até minha menina e começou a lamber ela gostoso.. até que ele deitou e eu fui chupar ele..Nisso ele veio em cima nos meus seios novamente. Peguei a capa e ele veio em cima, metendo com força e devagar, me segurando toda dentro dele. Ele gozou sem precisarmos trocar de posição.. haha ficamos fofocando da vida.
Lembrando que já que você vai casar (graças que parou de enrolar a coitada da moça... desde quando eu era Fernanda que ele estava no dilema de casamento), eu quero os doces! Se vira pião.. Kkk

Vou resolver minha vida na facul (FMU NUNCA MAIS). E recebi um chamado para ir no Butantã no almoço... fui lá e esperei da o horário, ai mandei mensagem e nada dele responder.. ai ja pensei "levei um bolo", ai ele me manda mensagem desesperado falando que chegou e que não respondeu porque não pega o celular na rua (ai ja fiquei calma, porque tmb faço isso) haha
Cheguei no hotel e fui para o quarto.. quando entrei me encontrei com um mistura de boliva cheiroso, charmoso (o cara tinha presença por ser boliviano). Lembrando que aos MIMIZENTOS não estou falando que não gosto de boliva, mas alguns não tem condições, como se tem brasileiros nojentos... mas este mestiço com o Brasil estava ótimo. Cheguei cumprimentando e fui para o banho.. fomos para a cama e ele veio no meu peitão, ele todo besta com o tamanho, veio mamando eles tentado o impossível de por eles na boca (que boca quente) nisso eu fui pegar no pau dele e ja estava bem duro, então desci para ele e fui começar a lamber a cabecinha e colocar ele todo na boca. Ele ficou louco enquanto eu o chupava (pausa porque estou gripada e tinha que assoar o nariz), voltei e coloquei a camisinha, subi nele e comecei a rebolar, ele ficou louco de tesão... me deitou e levantou minhas pernas e metou bem forte até que ele gozou gostoso... ficamos conversando (sobre comida) kkk tomamos banho e fomos embora.

Nisso segui para o jabaquara encontrar o pedidor (ele ja saiu comigo, mas não lembro o apelido que dei a ele, além de ter bloqueado ele antes por ficar pedindo foto.. sendo que ja saiu comigo). Cheguei no quarto e falei que deveria bater nele por antes... fomos tomar e depois para a cama. Fui e deixei ele mamar um pouco meus seios e desci para chupar ele. Ficamos revezando ele mamar meus seios e eu mamar nele. Comecei a chupar ele, maior tesão ele estava até que gozou pra mim. Haha fui me lavar e nem conversamos um pouco, porque ele ja estava duro.. fui chupar de leve a cabecinha.. até que coloco a camisinha e vou pra em cima dele... tentando sentar gostoso, até que pede de 4 e começou  a bombar. Ai detalhe eu comecei a gemer e quem saiu comigo sabe como é! Eu não grito, mas as vezes do uma gemidinha alta. Ai o bonitão me pede pra ficar quieta! 🤔 hahaha que raiva, mas até ai tudo bem. Então ele deitou e fui chupar ele de novo. Nisso ele começou a bater uma e eu passando a língua na cabecinha. Nisso gozou de novo pra mim (sem barulho) 😂. Se arrumamos e partimos.

Nisso ja ia para o Arthur Alvim (depois de um bom tempo não querendo mais atender lá , eu fui). Nisso chegando o horário eu aguardei o rapaz me mandar mensagem, porque fiquei desconfiada de tomar um bolo... então fiquei na catraca esperando ele me mandar a foto no hotel. Ele ja tinha demorado pra mandar a foto e já fiquei meio assim, mas ele demorou pq o celular perdeu o sinal (sempre assim! Da uma raiva quando isso acontece comigo! Eu vou responder vocês e o celular trava ou perde o sinal.. da um ódio), mas deu certo e fui para o hotel... chegando la, fomo oara o quarto e ele muito simpático, gentil e (falador) kkk veio me acariciar enquanto eu tirava minha roupa.. ele me encontou na parede e desceu meu pescoço até os meus seios chupando...nisso consegui da uma escapada pra jogar uma ducha e fui para a cama. Ele veio em cima de mim, chupando inteira.. foi para os meus seios e desceu para minha bocetinha passando a língua gostoso e mordiscando de leve.. uma delícia estava... ele revezava nela e nos meus peitos.. nisso fui chupar ele, o pau dele bem duro.. coloquei a camisinha e fui em cima dele, cavalgado o que eu podia (porque minha gripe quis piorar ali) quando ele foi me pegar de quatro tive que da a pausa para tossir kkk ele bombava gostoso.. mas você vai perdoar gato por favor!! Teve uma hora que me desliguei e não lembro como você gozou 😓 me perdoa! Você foi maravilhoso, mas naquela hora bloquei... se você puder me mandar mensagem me falando, eu mudo aqui... eu lembro da última... rs agora não lembro se foram 2 ou apenas a que lembro.. me manda mensagem! Sério! Rsrs... eu fiquei preocupada porque eu estava ruim...

Nisso fui pra casa.. gente que vergonha! Rs foi ai q me desliguei e nem deu pra escrever aqui... mas agora já melhorei... kkkk nossa! Escrever no fim de semana é foda... vou parar de deixar acumular... porque dai demoro uma eternidade para escrever aqui...
Meu peito ta enorme nessa foto kkk olha! Bem grandão  kkkk
Mas vamos a parte que alguns estão querendo saber... O sorteio!
Olha meninos como falei alguns me enviaram o print e alguns não... me chame no whats que eu tenho guardado de quem enviou ... como disse lá em cima vale só até o dia 05/03....

A Espanhola ganhou!!! Kkkk levem uma rosa pra da uma fantasia melhor kkkkkk
Bom gatoes.. até amanhã! Minhas aulas começam amanhã ... que ansiedade kkk tchau!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?