Olá 2018!

Olá  sumidos!!! Como vocês vão? Eu dei uma sumidinha, né? Kkk estava em início de depressão  para a informações de muitos, eu atendi normal desda da minha última publicação que falei que ia relatar (eu passei com o Sr.Mtv de novo) kkk "a festinha do ano retrasado eu fiquei com ele tmb, mas nós só ficamos andando na paulista atrás de um banheiro para eu fazer xixi e acabamos indo comer no Mc donald's.. isso foi quase no final de 2016.. kkk" tá lembrado???

Bom vamos falar o  que aconteceu... um dos motivos é minha faculdade.. a porcaria fechou! 😠 e tive que correr atrás de outra com a mesma grade, acabou dando uma confusão imensa, porque só  falta só um ano para terminar e as grades das outras instituições não batiam e estava dando que teria que ficar mais (isso seria como o dinheiro que paguei no começo, fosse jogado fora). Isso me frustrou muito, porque você começar a fazer algo e não terminar recorrente a acontecimentos anteriores relacionado a isso... foi o que me doeu muito... estou correndo atrás disso e vejo o que faço já que aquela porcaria de FMU é pior do que as zonas lá do Centro.. lugar desorganizado, além do prédio que  me colocaram parecia uma escola estadual estilo Carandiru... não da!

Tem a parte aqui no blog que pegaram para fazer um livro sobre mim e ganhar pelas minhas histórias  e eu não ter lucro nenhum! Um  dos motivos disso que não queria mais postar aqui, porque isso tudo me pertencem, aconteceu comigo, só eu sei cada detalhe e até as coisas que faltaram.. eu já entrei com recursos e vou oficilizar o Mia Maddox e o blog... então avisando aqueles que  pegarem uma virgula daqui e não colocar meus direitos será processado por PLÁGIO! QUEM FIZER ISSO VAI TER QUE ME PAGAR BEM MAIS DO QUE 100$ REAIS 😚. Imagina como fiquei, correndo e gastando sem poder para autenticar essas histórias com vocês! Isso me deixou sem chão. O ser humano é um lixo! Roubar a história de outra pessoa porque não tem a mínima capacidade de viver ou cria - las sozinhas.

Teve fatores na minha vida pessoal que tmb foram difíceis, mas isso já está melhorando. Isso  estava a levar a um atendimento super mecânico.. acho que estava apenas com 15%de Mia pra quem saia comigo, eu tinha vezes que não queria atender, auto estima la embaixo, tinha inchado, não queria me arrumar. É muito ruim isso, mas eu sou muito  "bruta" pra entrar em depressão.

Mas já estou melhor, ainda não paguei o anúncio porque ta uma burocracia aquilo, vc paga e   eles não sobem o anúncio, além de que agora vai tudo pro email até pra gerar o boleto... um monte de menina se lascou porque usava email pessoal lá. Tenho que esperar eles arrumarem..

Putz agora relatar mais de um mês é impossível! Kkk eu não lembro de tudo.. kkk o que mais lembro é eu me lambuzando chantilly kkk gente acho que foi em dezembro, sai com um barbudo Rock in roll e ele levou chantilly! 😍 pensa numa menina que só queria o chantilly... eu amooooo chantilly! Eu me lambuzei toda! Eu fiquei sozinha com chantilly, imagina as loucuras.. passei chantilly no meus seios e ele teve que tirar kkkk ficou todo lambuzado... a barba ficou linda! Kkk
 Teve um fotógrafo  (que além disso esta me devendo um TD), muito firmeza, legal e gostoso.. (sabe aquela musica sou um gordinho gostoso) é dele! Sai com meus gatinhos que ja sairam comigo... teve um que teve a audácia de falar que ficou com tesão quando eu estou muito brava e nervosa por causa do horário... da ar de "eu amando nessa porra" .. mas nem tudo são flores... eu vou postar a foto minha do chantilly e depois vcs vêem o que passei esses dias.
Agora tenho que falar do povo que acha que pegou meu número no Tinder! Kkkk não é possível! Eu vou revisar meu anúncio de novo porque acho que devo ter escrito que quero namorado... olhem isso!
Ele não satisfeito com a resposta, me mandou um sms

Se homem direito já esta assim, imagina se não fosse! Kkkkk eu não aguento kkk
Olha esse:

Esse acha que ta fazendo favor e ainda é mão de vaca!! Não tem quem aguente.. kkkk fora  outros aqui que nem vou postar (eu tenho que achar kkk)...

Tenho uma mudança a vocês! Bom devido a passagem ter aumentado e senti efeito no meu bolso, a ter que pagar mais na faculdade e ao motivo maior de ver alguns caras querendo pagar mais caras e depois quer me pagar os $100. Declaro que apartir do dia 20/02 o valor do meu programa ira custar $150 reais, mas como tenho alguns clientes "fiéis" o valor para eles será de 120$ (LEMBRANDO QUE PARA PAGAR ESTE VALOR VOCÊ TEM QUE TER SAIDO COMIGO 3X OU MAIS, FORA ISSO O VALOR É DE 150$). Então meus amores.. vocês tem até dia 17 para pagar $100, lembrando que na semana no carnaval só irei começar a atender apartir de quarta feira!... por enquanto só isso... postarei os atendimentos normamelte aqui e declaro a vós: A Mia voltou!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?