Novo sorteio

Olá amores!!! Ontem acho que quem leu, percebeu que não estava muito bem.. então acabei não atendendo ninguém...

Mas como eu tinha falado que ia aumentar o valor.. resolvi mante-lo ainda pelas faixas do $100.. então quem sair comigo ainda será este valor!

Mas eu vou falar sobre o sorteio! O sistema sorteou 3 nomes dos 14 que coloquei que votaram na fantasia... e os mesmo sorteados NÃO se manifestaram em nada... o que me deu a entender que só colocou o nome por colocar e não quis nada! Então o que eu fiz??? Um novo sorteio, retirando os nomes de quem ja tinha sido sorteado e dando chances a quem realmente tem o interesse na brincadeira!

Lembrando que aquele que não falar nada, eu farei um último sorteio e não colocarei mais nenhuma brincadeira aqui no blog! Então por favor, se vocês participam o mínimo que peço é que se manifestem no meu whatsapp...
Como esta um pouco em cima... esse sorteio vale de hoje até dia 06/03...
Então meninos deem uma olhada aqui e me falem se realmente querem o desconto!

Então venham me chamar para eu poder colocar de vocês aqui! Bjosss
O resultado está abaixo aqui....
Foto para chamar a atenção  kkkkkk

Entrem em contato!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?