Bolas e bolinhas

Boa noite! E ai? Pensaram que não ia escrever hoje ne? Rs Quase não escrevi de preguiça... minhas aulas ainda não começaram para mim! É muito estranho.. é meu último ano já e preciso terminar..  (então me ajudem a pagar... indireta) kkk
 Como vou voltar semana que vem as aulas, essa semana.. SOMENTE ESTA SEMANA irei atender até as 19h.. (20h se for pelo tatuape).. como a semana ta no começo.. vou fazer $100 tmb  esta semana. Então  aproveitem que caiu o vale e vem matar a saudade ou a vontade haha...

Hoje eu acordei determinada... mesmo as coisas não saindo do modo que eu queria, eu mantive o sorriso no rosto... fui inventar de vender bolinha de sex shop no metrô (tipo eu só pensei) kkk imagina eu a loka vendendo bolinha no metrô .... fiz uma pesquisa local antes... perguntei pra mulherada na estação e umas disseram que comprava e outras ficariam com vergonha. Então nem tentei. Vocês deveriam comprar.. vou empurrar pra vocês comprarem, pra passar no pau de vocês, cheiroso pra patroa.. haha (oh eu ajudando)...

Bom, mas eu tive um atendimento hoje (eeehh) depois de marca e remarca horário, conseguimos um certinho no final da tarde.. me encontrei com ele no messalina. Chegando no quarto, me deparo com um cara grande.. ele é muito alto.. me senti uma anã perto dele... haha
Fui tomar uma ducha para tirar o suor e sai ja indo pra cama.. ele tirou minha toalha e veio nos meus seios, chupando o biquinho bem de leve. Até que fui e desci para o pau dele.. comecei a chupar bem de leve e depois aumentando a intesidade.. haha ele ficou louco e veio na espanhola ficando com mais tesão ainda.. Até que voltei e chupei e masturbando, ele gozou gostoso.. haha fui limpar e ficamos conversando sobre a curiosidade do meu nome (pra quem não sabe, tem um post dos primeiros relatos, falando sobre isso). Então perguntei se ele aguentaria o segundo round.. ele topo.. comecei a passar  a mão no pau dele que começou a ficar em pé rapidinho..quando fui descer para chupar.. eu percebo que ele tem um piercing no pau... É! Ele tem um PIERCING NO PAU... gente. Na hora me veio uma dor  kkkkk porque eu não tinha visto .. era perto do saco.. imagina... mas ai tudo bem.. ai fui e chupei a cabecinha e fui na espanhola... ele ficou de pé e começou na espanhola até gozar gostoso nos meus air bags... haha fomos cada um tomar banho e se despedimos...

É.. esse não teve aqueles que vc gostam.. haha preciso apagar meu fogo..

Lembrando que no post anterior vocês tem uma enquete valendo desconto.... dêem uma olhadinha. Caso vocês queiram o link, me pede pelo whats que eu passo!
Ah! E vocês estão esquecendo de mandar o print... antes de dar o ok na votação, tira o print e me manda para eu saber quem foi e ajudar a quem ganhar..

Vocês acreditam  que esse meu corselet eu nunca usei! Ta cheio  de fotos dele, mas nunca usei... kkk nem adianta me pedir pra levar pra usar.. pq esse não pode.. haha bjos gatoes...

Comentários

  1. Você me tratou feito cachorro falei que sempre te acompanhei e era teu fan você me excluiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã??? Todos sabem os critérios para as conversas comigo... se bloquiei me senti ameaçada ou algo que fez não me agradou! Tratar como cachorro é ótimo... até porque amo os meus! Mas se te bloquiei algo você fez!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?