Vamos começar a brincadeira

Olá meus amores! Como foi o carnaval de vocês??? Eu fiquei em casa descansando minha beleza... haha
 Ai vocês falam:
- mas Mia você não disse que ia postar aqui quando atendesse??
Sim! Mas eu não atendi esses feriado super prolongado.. haha por isso não postei nada.. to esperando vocês tomarem coragem e vergonha na cara.. 😙

Como anunciado o valor subiu! Mas o atendimento tmb kkk
Mas como sou muito legal com vocês, eu vou fazer uma brincadeira! Vocês sabem que eu adoro usar fantasias ne?.. então vamos lá!
Eu fiz uma enquete e vocês vão responder qual fantasia vocês querem me ver vestida!
 Eu vou postar o link do site e o melhor de tudo vocês não precisam se cadastrar e nem fazer login de nada!
Só que vocês vão ter q me provar que fizeram isso.. vou explicar passo a passo, porque tem uns meio lerdo.. kk

1) você vai entrar no link
2) vai colocar seu nome verdadeiro ou de mentira e vai votar na fantasia
3) você vai tirar um print que vc votou e vai me enviar a foto, comprovando que você votou.

ASSIM QUE VOTAR ME ENVIA O PRINT E JA APAGA A IMAGEM DO CELULAR PARA A PATROA NÃO DESCOBRIR!!

Na segunda eu vou pegar a fantasia que mais ganhou votos e fazer um sorteio virtual, selecionando 3 que votaram na fantasia campeã e ganhando um desconto... pagando $80 com direito a fantasia ganhadora... hahah SE VOCÊS NÃO ENTENDERAM, ME CHAMA NO WHATS QUE EXPLICO MELHOR!

Essas são as fantasias e abaixo o link da votação:
http://www.ferendum.com/pt/PID125862PSD65779
Caso não conseguir acessar, copia e cola no navegador kkkk

Lembrando meus amores... que vocês sabem que não curto gente lerda ne? Kkk então vamos ser  objetivos  bebês.... 😋

A votação vale só ate sexta. Na segunda já dou os resultados.... vamos que vamos .. pq a Mia ta sedenta de fogo.....

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?