Sem foto hoje

Bom dia meninos!!! Bom.. ontem a noite não postei por estar pensativa.. cheguei da facul ontem, tomei um banho e fui assistir um filme que passou na globo da aeromoça que salvou vários passageiros dos terroristas, mas demorei a dormir também por uma notícia ruim... um colega meu da época de escola faleceu ontem a tarde com febre amarela... isso pode parecer balela aos olhos de alguns e até o dele que se recusou de tomar a vacina e vir a a fatalidade em menos de uma semana... eu fiquei pensando nisso. Ele era noivo de um namoro de época de escola e sempre foi muito simpático  e bacana... Então aqueles que acham que isso é golpe de governo ou sei la, pense na sua família! Pense no seus filhos, mulher e até em você! Não podemos controlar a morte, mas podemos previnir algumas fatalidades.. era um rapaz de 27 anos, tinha muitas coisas a viver ainda. Os planos que fazia com a noiva e a mãe é de corta o coração... Pense um pouco em vocês! "Mas eu não moro em área de risco!", mas a porra do mosquito voa ou você pode passar em alguma área de risco sem saber! Então pegar aquela fila imensa, fazer você perde seu pouco tempo daquele dia, pode alongar o restante dos anos... vamos  pensar nisso!

Bom... ontem de manhã eu fui na FMU tentar não ficar mais naquele inferno, mas eles levaram 2h só pra não me chamar... eu fui comer e ainda não tinham me chamado.. os FDP vencem você pelo cansaço... como tinha que ir na Faria Lima, acabei nem esperando mais.
Fui para a Faria Lima, mas lá é foda! Eu não conheço os nomes da rua e muito menos hoteis que tem por lá  (apenas um que atendo), chegando lá tivemos um pouco de dificuldade de nos encontrar, porque ele queria que eu fossede carro com ele, mas eu não entro em carro de clientes que não conheço! Mas no final deu tudo certo e conseguimos nos encontrar no hotel e fomos para o quarto... um homem de meia idade muito simpático... só tinha um problema.. ele tinha fumado! Gente.. desculpa, mas o cheiro de cigarro é horrível e corta qualquer barato... a maioria sabem que adoro sentir o perfume de vocês, mas cigarro não dá! Fui jogar uma água e ele tmb aliviando bastante o cheiro... fomos para a cama e ele veio em cima de mim, lambendo um pouco dos meus seios, coloquei a camisinha e ele meteu.. umas 7 bombadas e gozou.. passamos mais o tempo conversando (ele simpático, gosta de falar do trabalho dele e da filha)... faltando 15 minutos para irmos embora, ele se animou e coloquei a camisinha de novo e em menos de 5 minutos ele gozou de novo... tomamos banho e fomos embora.

Ontem estava foda.. só ximba de outro estado pedindo foto, falando q amigo que passou contato, me chamando de grossa por fazer perguntas idiotas e eu da respostas secas... eu não tenho muita paciência pra papo no whatasapp com quem eu NÃO conheço  ou que NUNCA marcou comigo! Então amores vamos tomar um pouco de semancol... puta não é burra pra acreditar em história da carochinha! Teve um  que teimou que eu liguei pra ele (eu? Ligar pra cliente ou retorna ligação? Eu??) Ai fiz ele me mandar o print da ligação e ele me manda de outro número... então ne... eu vou chamar você de mentiroso e que não sabe inventar nem desculpas pra mulher e bloqueio na hora.. pq se mente em coisa boba pra puta,  imagine o lixo que é! Fora outros...

Ontem foi meu primeiro dia na facul nova, me sentia a deslocada.. kkk é horrível! A minha sala pra 3° semestre estava lotada! Fora o povo que não cala a boca... e as panelinhas??? Gente eu estava acostumada com uma sala unida (menos a que eu bati), que conseguiamos assistir a aula...mas ta foda! Kk já estou vendo que a aula de segunda e terça não posso faltar de jeito nenhum... então se excessoes neste dia...

Ahh! Tem um comentário no meu post  "bolas e bolinhas" de um cidadão falando que era meu fã e o tratei como um cachorro. Só porque eu o bloquiei??? O cara tem uma foto minha pessoal tirada do meu facebook particular que não tem nada a ver com meu trabalho, mas ele pega a foto, guarda, me manda ela do nada com moldura de frases e quer que eu confie e ache bem dele??? Desculpa colega! Isso é atitude de alguém que quer me ferrar e pessoas assim não merecem meu afeto! Lembrando que se circular essa minha foto associada as minhas coisas aqui.. eu ja tenho o  seus dados e tenho que me proteger! Se circular essa foto entrarei com processo de uso da minha imagem sem minha autorização, além de crime cibernético... um fã verdadeiro meu não guardaria essa foto! Não tem como confiar em você! Isso interpretei como ameaça e não deixarei ninguém querer acabar com minha vida! Fica ai o motivo do porque não acredito na sua versão..

Bom gatoes! Hoje não vai ter foto, porque não foi lá uma segunda muito boa, mas desejo o resto da semana excelente a nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?