Não estou brava.. estou puta

Boa noite!!! Como estão meu povo??? Gente meu celular de trabalho deu pau..kkk é um cu isso! Ainda bem que estamos na era digital e conseguimos fazer 2 whatsapp no mesmo celular... kkkk antigamente o negócio era osso...

Bom.. meu dia começou eu com sono e irritada por isso... não consegui dormir direito. Ai estava eu linda e bela me arrumando pra sair de casa e fiz a infelicidade de atender um telefonema...
Sério! Vocês acham que conseguem punhetar comigo??? Eu? Mia Maddox! Rainha da ignorância e impaciência... haha o cara tentou punhetar falando coisas para eu responder e ja fui curta e grossa.. vc vai marca ou não? Não tenho tempo pra ficar perdendo em telefone.. ai veio falar q queria no Butantã, eu falei q chegaria 10h30 pq era meio distante... ai ele falou 10h15... eu falei: Não! 10h30.. ai meteu o loko falando que se eu atrasasse 1 minuto ele ia embora. Ai eu fui olhar pra vê se o cabrunco tinha o Whatsapp e vi que ele estava bloqueado no meu a muito tempo!
Ai ja foi a deixa.. "Colega vc esta bloqueado faz é tempo e se block você,  devo ter motivos bem óbvios. Então não vou atender você e nem ir pra não me ferrar depois. Boa sorte!". Sério! O cara me ligou o dia todo até eu poder bloquear a chamada... blz

Nisso um cidadão me ligou e marcou comigo no lido! Cheguei lá bela no salto e um mestiço de meia idade me atende com um perfume maravilhoso e super educado.. falo que vou tomar uma ducha e tiro meu vestido enquanto ele me observa (eu não sei que mágica de flash que ele fez que ja estava sem as calças e eu nem vi ele tirando). Nisso tiro a cueca dele e começo a passar a mão nele.. começou a atiçar e deixo ele e vou tomar uma ducha. Vou pra cama enquanto ele tmb vai jogar uma água. Vem pra cama e deita, eu vou e ele começa a mamar meus seios, passando a lingua no biquinho e acariciando o outro.. fui e desci para o pau dele e comecei a chupar e ele segurando o tesão. Eu revezava com a boca dele no meu peito e a minha no pau dele. Fui e encapei o menino e sentei, comecei a sentar devagar e depois fui mais rápido. Ele morrendo de tesão, me pediu para ficar de 4. Começou a estocada devagar e foi acelerando.. nisso vejo ele se tremendo todo porque tinha gozado.. ele deitou e ainda continou dando umas tremidinhas.. (deixa eu contar uma coisa, quando vocês dão uns terecotecos eu tenho medo.. kkk vai que da um troço em vocês.  E pra avisar a mulher?) Kkk mas ele estava bem.. só deu uma relaxada boa 😄😅 ficamos conversando um pouco.. eu tentando dar conselhos sou péssima.. mas até ai, ok. Tomamos banho e ele foi embora primeiro.

Aí fiquei respondendo umas mensagens e vem um indivíduo  (filho da puta, arrombado, desgraçado, gay, lixo do inferno que nem o diabo quer, feio pra caralho) querer marca.. sabe quando você confirma uma coisa, mas ja sabe que não vai rolar.. pois eu ja estava ciente.. ai esse idiota marcou e quando chegou a hora vc acha que ele respondeu??? Hahah Só um aviso seu babaca e espero que vc esteja vendo isso aqui! Tem uma fila imensa de Gp querendo achar você e eu sou a última e você pode ter certeza que se você encontrar as porras lokas que querem o teu sangue... você vai se arrepender de fazer isso com as outras... eu sou o menor do seus problemas! E se vim algum tipo de querer me encontrar ou entrar com processo no dia um monte vai com provas contra você! Enganador.. uma hora você acha o teu e quando achar.. colega... só lamento por você!

Bom.. mas vamos falar os finais kkkk
Gente do meu core... foto no perfil! É sério! Eu detesto ficar repetindo, mas se até esses arrombados não tem medo de mostrar o rosto, porque vocês tem??? Quem não deve não teme... (eu escondo o meu porque eu devo e tem um bando de idiota que me odeia) kkkk mas tmb é para a minha segurança no serviço...

Ah meus amores.. a votação como disse termina na sexta a noite.. e faço o sorteio, vou tentar postar o resultado o mais rápido possível..  ai na segunda-feira  vocês já sabem quem são.. mas vou alerta que esse desconto tem o tempo certo para se usar.. kkk só vale entre os dias 26/02 a 05/03.. é! Então se virem nos 30  hahhahah 😈

Olha a barriguinha saliente kkk ta diminuído! Foco!kkk bom gatoes.. vou mimi.. pq tenho certeza que vocês vem sair comigo e tenho que estar descansada kkk ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?