Alça cai ou não

Olá meus amores! Ontem eu acabei nem saindo de casa porque tive que correr com meu gatinho, mas ele já está bem ( tá com uma sonda no cu) da trabalho que nem filho 🙄.
Eu ainda continuo com a promo até o fim desta semana... acordei hoje com um tesão da porra, quem viu meu status hoje viu com o eu estava 😈 deixei meu consolo todo melado kkkķ eu quero vê o como vou ficar sem... Não tem condições!
Como se segura uma pessoa que está doida pra fazer sexo e que chupem muito o peito dela? Não tem como! Quero aquela pegada e mamada de peito ahhh... vocês sabem que quando falo que estou assim, é porque vocês se dão bem kkkkk da uma fugida de casa....
Mas vou postar o de hoje ......

Hoje tinha já marcado com meu massagista lá no kigite. Cheguei no quarto e já fui lavar as mãozinhas kkkķ (previnidah) ele tbm e passou álcool kkkķ então fui tirar minha roupa e ele começou a passar a mão nos meus peitos, apertando eles leve. Tirou meu sutiã e deitei na cama. Ele começou a lamber os biquinhos bem leve e foi descendo para minha bocetinha 😈 foi lambendo e deixando ela toda molhada. Ele revezou entre meu peito e minha bocetinha.. já estava com o pau duro, eu fiquei aproveitando ele lambendo os biquinhos porque estava com vontade e eles durinhos... Ele deitou e dei uma chupada de leve no Seu pau, mas deixando bem molhado. Coloquei camisinha e fui em cima, deixei meus peitos encaixados na boca dele e eu cavalgando até que gozou e rs ficamos conversando um pouco e fiquei mexendo no meu grelinho (eu queria gozar). Então deixei o bonito me lambendo enquanto eu mexia na minha bocetinha, fui mexendo mais rápido e ele me lambendo até que eu não segurando acabei gozando e ele estava durinho pra meter mais. Coloquei a camisinha e ele me virou pra me chupar e meter...ele socando n3la de 4. Fiquei empinada r ele metendo mais e não aguentou e gozou de novo kkk fomos nos recupera conversando e ele me recomendando anime para assistir kkkkk
 Tem um que fiquei super afim...tomamos banho e vimos embora...
 Até eu chegar em casa e continuar com tesão...

Olha eu com sutiã novo kkk sem alça!!! Tem que usar pra vocês!!! Kkkk quem sabe amanhã estou com outro kkkkk

Era para escrever mais cedo hoje, mas quando cheguei em casa mal tive tempo pra mim... Aí escrevi meio que no sono kkkķ
Mas amanhã eu tô bem kkk beijoss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?