Intercalada

Olá meus amores! Eu estava resolvendo minha vida, por isso quis me ausentar um pouquinho daqui para desestressar um pouco (meio impossivel)...kkk mas deu certo e ja estou de volta a escrever aqui.. Então pra não perder nada, eu vou escrever a cada dia desta semana sobre o atendimento do dia anterior (já q segunda feira não consegui escrever aqui) e o relato do dia... Só pra explicar: esse post de hoje vai ter o conteúdo de segunda e da segunda da semana passada.. amanhã o de terça da semana passada e o da terça desta semana, e assim vai até sábado... Só pra não ficar sem escrever daqueles q não relatei aquela semana.
 Eu ia fazer um promoção, mas eu esqueci totalmente o contexto do que ia fazer... passei a manhã pensando, mas acabei esquecendo... Assim que lembrar eu escrevo...
 Deixa eu dar uns avisos, porque sempre  tem os inconvenientes e depois eu sou chamada de estressada sem educação no Whatsapp só porque dei uma resposta...
 O MEU ANÚNCIO NO PHOTO é só meu! Eu não agência ninguém e muito menos envio fotos da Carol. A maioria sabe quem é ela, então você não tem que ficar me chamando se vc quer marca com ela.. Até porque isso é muito inconveniente... você só tem que marca se for pra ser comigo ou você tiver interesse na dupla. Agora se você quer conhecer ela.. Vc tem que mandar mensagem pra ela e verificar a agenda dela. Eu não sou cafetina!
 Quando for marca  a dupla, você tenha CERTEZA  que você vai! Porque tem a agenda minha e dela, eu deixo ela avisada pra separar um horário, aí vem uns e ficam segurando pra em cima da hora desmarcar. Isso é uma falta de respeito com nós duas... imprevistos acontecem, mas da pra ser avisado antes... Até porque as vezes deixamos de atender uma outra pessoa que quer e pode e o bonito fica segurando. Então quando for marcar, tenha absoluta certeza que você pode ir.
 LOCAL... Eu comentei esses tempos atrás que nós tínhamos um local para atender em dupla apenas e que estava incluído no valor. Pois bem... tivemos um contra tempo neste hotel, principalmente referente aos quartos, porque serão 3 pessoas e no mínimo queremos um pouco de conforto de  no caso ter um chuveiro bom e um ar condicionado que funcione, nós duas somos calorentas... Então foi arrumado algumas coisas e mudanças de algumas lá... Então nós cobramos 320 1h  neste local com o hotel já incluso...
 Caso vc queira em outro lugar, fica 300 1h e o motel por tua conta.... acho que já deixei explicado este... Mas qualquer coisa eu falo na mensagem.
 Depois das broncas que sempre dou kkk quero agradecer aqueles que me mandaram feliz dia das mulheres! Obrigada! Porque por mais que sou brava, eu tbm sou um doce e me derreto fácil kkkk mas eu vou ao post

Segunda-feira 02/03

Hoje encontrei meu Nerd que fazia uns 2 anos que não o via! Quando ele me chamou nem acreditei... Cheguei no quarto e já dei um beijão. Tirei minha roupa, estava com meu sutiã muito lindo (Mas vocês nunca reparam 🙄) ele começou a chupar meus peitões e foi me deixando com vontade. Me deitou na cama e continuou me mamando, desceu para minha menina e chupou gostoso. Ele que deitou na cama e eu fui chupar ele, fui lambendo a cabecinha e engolir ele todo. Deixando babado e ele já louquinho. Peguei a camisinha e fui em cima, ele me beijando, sentei devagar enquanto nos pegavamos, fui acelerando e ele segurando minha cintura. Ele pediu pra ir em cima e deitei novamente, ele colocou o pau dele e foi socando mais forte, eu apertando ele, aí o bichinho não segurou e gozou. Aí em vez dele deitar, ele voltou a chupar meu peito e fui mexendo na minha bocetinha, mexendo no grelinho e ele mamava nos biquinhos e acabei gozando rs. O bichinho deitou e ficamos conversando, colocando o papo em dia. Ele se arrumou porque tinha que voltar pro trabalho e eu fui me arrumar porque tinha q ir no Jabaquara. Só que acabou eu recebendo uma notícia que me deixou mixuru e acabei não dando a atenção devida pra ele... Desculpa gatão! (Mas foi resolvido já 🙏).

Segunda-feira 09/03

Hoje já acordei cedo... já estava marcada, acordei bem e com tesão. Fui para o Tatuapé me encontrar meu gordito careca. Encontramos na recepção e fomos para o quarto. Tirei minha roupa e já dei meus peitões para ele mamar. Deitei na cama e ele foi chupar minha bocetinha, lambendo meu grelinho deixando ele molhado, ele subiu para meu peito e continuou mamando nele até eu me contorcer toda. Ele falando as putaria dele, então desci para seu pau e comecei a chupar, engolindo ele todo na minha boca, fui mexendo e chupando e pior que ele estava com muito tesão e acabou não segurando e gozou kkk fui me limpar e ficamos conversando (ele me pedindo opiniões, gosto dessa parte... tenho meu jeito louco de agir comigo, mas com os outros sou mais razão kkk 🤷‍♀️. Como já estava dando na hora, nós se arrumamos e descemos para se despedir.

Depois da nossa conversa, fui me encontrar com a dona Carol la na santa Cecília (santa cecilers). Fomos encontrar o cliente dela, chegamos no hotel gramado (porque ali na santa cecilia os únicos lugares que dá para atender  em dupla é no metropolis e no Eden). Fomos para o quarto e o bonito já nos cumprimentou. Carol foi tomar uma banho e ele começou a me beijar passado a mão nos meus bebês. Ela veio e começou a pegação, ele veio chupando um peito meu e ela no outro. Ele deitou e comecei a chupar o pau dele enquanto ele chupava o peito dela, invertemos e ele foi chupar meu peito e ela chupando ele. Ela me chamou pra baixo e começamos a chupar o pau dele juntas que acabou não aguentando e gozou....ficamos conversado e ele já estava pronto pra outra. Ele colocou a camisinha e eu a carol deitadas. Ele veio em cima de mim e começou a penetrar gostoso na minha bocetinha, tanto que ele metendo em mim começou a beijar a Carol. Ela revezava em beijar ele e a chupar o meu peito, ele não aguentou e gozou de novo kkkk ele deitou e ficamos os três conversando (ele começou a mexer no pau dele), esse homem com pic acabou ficando duro de novo. Colocou a camisinha e pegou a ela de 4, enquanto ele metia nela, ele me beijava... eu descia para o pescoço dele e ele acabou gozando de novo kkk (eu achei que esse homem não teria mais fôlego).
 Eu fui tomar banho e a Carol depois. Esse homem se deixasse ele gozava umas 4 a mais kkkk... ele foi embora e eu a bonita tmb, já que ela tinha um compromisso e eu tmb...


Oh o tamanho desses peitos! Junto com a barriguinha saliente kkkkk essa foto acabou sendo de hoje.... Vamos ver amanhã, vou ver se vou de vestido kkkķ bjoos

Comentários

  1. Oi Mia, esse ano terá aquele sorteio que você faz para selecionar um cliente para ter um encontro com você?
    Uma vez eu vi aqui no seu blog que você já o fez em algum ano. Quero muito mamar neste par de seios rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?