Uma semana já enlouquecendo

Olá meus amores! Como estão de quarentena? Já brigaram ou já estão de boa? Eu já fui colocada pra fora de casa! 🤦‍♀️ eu e minha avó somos ferro e fogo (áries x gêmeos), discutimos e acabei saindo de casa. Esse negócio de conviver com a família por mais de 24h não dá certo. Eu tô bem, mas só estou chateada....
Mas acho que vocês não vieram aqui para saber disso, não é?
O meu twitter eu mexo pouco, até porque eu preciso pegar mais a manha (vai que eu posto bosta) eu vejo de alguns, fico meio perdida. Posso postar algum nudes lá? Então se eu puder, me respondam.
Eu encerrei os atendimentos presenciais até segunda ordem da quarentena realmente cessar. Na quinta eu saí com meu fofinho (que me chupou bastante rs) lá no nova lisboa que até no final comemos pastel (o bichinho até viu que não é fácil minha dupla identidade)🙄 e na sexta fui curtir la em São Caetano meu último sexo do mês (como essa palavra soa pesada). Chupei e sentei gostoso aquele nerd barbudinho....

Mas fiz umas chamadas de vídeo 😈.... comecei a mexer na minha bocetinha e a brincar comigo enquanto via o pau dele babando ( o pior disso é que minha vontade é entrar dentro do vídeo pra chupar todinho). Ele gozando gostoso enquanto eu metia na minha bocetinha como se fosse ele ali....
 Fora o outro, meu barbudao que me fez inveja e tive que fazer em silêncio porque a "noite ele esta dormindo ou transando" (faz inveja mesmo) fui "sensualizando" com a blusa molhada colada nos meus peitoes, mexendo em mim e ele com aquele pau duro 😋, mas mesmo de manhã não resisti e tive que falar umas putariazinhas... quem consegue segurar?
  Fora o video guardado pro gatinho que sempre fala que vai marca e nunca faz, ne? 🙄 mas tive que me deixar exitada, imaginando ali que seria você me tocando toda e metendo bem forte na minha menina.

Quem disse que nessa quarentena não podemos nos divertir? É o que não ta me deixando tão louca é isso...
Sei que não é a mesma coisa, mas a noite e de madrugada é o melhor horário para brincarmos, além que eu não sei o que da que fico num tesão da porra esse horário... eu fico imaginando a lambida gostosa no meu peito que a maioria de vocês sabem fazer muito bem (sim, tem homens que não sabem chupar um peito, principalmente os meus grandões)
 Agora que dei uma sossegada consigo colocar tudo em ordem aqui também. Precisamos fazer historinhas nas nossas brincadeiras, é sério! Nada do só aquilo... só não danço! Kkkk
 Vem então brincar comigo! Podemos falar sacanagens também por mensagem
 Aceito transferencia bancária (ted ou de Itaú para Itaú) e pic pay (para cartão de crédito, é seguro e não tem taxa)

Essa é a foto de uma das brincadeiras que fiz... Não é por nada, mas eu amei essa foto e brincar assim.. da pra perceber que eles estavam durinhos, né??? Quero brincar mais assim 😈😏
Me chama que combinamos o como podemos fazer seus safados!!!!
 #acabalogoquarentena

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mia, o twitter é liberado para postar nudes a vontade. Inclusive, tá rolando uma competição de peitos chamado #PEITOSAWARD lá kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?