Olá meus amores! E essa chuvinha e friozinho? Prefiro o calor, mas está gostosinho assim pra dormir... relaxar as idéias.

Tô pra escrever o de segunda que no final acabei estando estressada por um assunto pessoal, aí hoje os ximboes e consegui um chaveirinho em Sto André que me lambuzei na base da raiva... foi onde relaxei kkkk
Eu fico extasiada... Não postei porque hoje fui perder meu tempo assistindo bbb (É! Eu fui ver a bagunça) kkk aí ficou o de hoje pra postar, mas amanhã já do um jeitinho na base do amor kkk então vou postar amanhã (mesmo) até com quem for me fazer gozar só mamando meus peitinhos...
Vou pensar numa brincadeira pra semana que vem vcs participarem, ok??? Bjos que vou Mimi

Oh o biquinho como está pronto pra ser chupado... durinho!!!! Uma bela de uma chupada quero kkk bjos

Comentários

  1. Uma delicia sem tamanho.. #Ppupunha srsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu li seus poste nossa fiquei muito excitado vou ver um dia pra sair com vc é te conhercer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?