Tem promo... tem

Oi meus amores!!! Eu sei que fiquei de postar todos os posts da semana retrasada e passada agora, mas tive um problema com meu gatinho! Sério! O bichinho de quarta pra cá começou a não querer fazer totó e vai em veterinário e saiu uma fortuna... Aí me vem agora essa de "corona vairus" (que nem a Cardi B fala) e ferrou todo mundo, porque a maioria de vocês irão trabalhar em casa. Lascou! Enquanto não decretam quarenta real de todos sejam obrigados a ficar em casa... essa semana vou estar com um descontinho (eu não vou falar aqui no blog, porque o que vai ter depois de cara lendo aqui e querendo desconto depois que a promo acabar... é  demais!) Então essa semana vou dar duas opções bem bacanas pra essa semana somente... até porque vai ser bem melhor pra escrever aqui...
 Só vou falar uma
O programa vai sair por $130 com o hotel incluso (mas apenas os hotéis que eu selecionar), aí no caso vc só vai pagar este valor já com o local.
 O outro desconto eu falo pra quem realmente quiser marca e vai gostar, mas apenas pra quem realmente quiser marca.. Se for só curioso eu já vou mandar a merda... então só mandem mensagem se for pra marca no dia, ok???

Então eu vou tentar postar tudo de uma vez aqui os outros post, porque eu deixei tudo marcado hahaha e já coloco os de amanhã...
Eu tô puta! Porque comprei uns sutiãs diferentes e louca pra tirarem e chupar os biquinhos... me mostrar com eles kkkķ

Eu estou com o cabelão e esse conjunto.. ficou lindo! Achei super gata! Kkk beijoooooooo até amanhã

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?