Miau cute

Oi meus amores!!! Voltei! O celular ainda não melhorou, mas agora consegui escrever haha. Semana passada foi parada por causa do Carnaval.... tipo fiquei quase uma semana em casa (quase), dei uma brincada com dona Carol na quinta... 😈
O bom é que essa semana já estou cheia da vontade... Eu não sei o que acontece quando fico com a libido alta, da um tesão qualquer coisinha besta... Eu vendo um beijo ou sentir um ventinho no peito kkkk é muito estranho kkkk o bom é que quem fica comigo desse jeito se dá bem kkkk é eu atacando com vontade kkkk
Então esperar quem vai tirar minha virgindade amanhã kkk pq sou uma menina levada

Eu com esses cabelos falsos (Eu vou me dar de presente um cabelão) fica muito sexy.. com orelhinha 🙆‍♀️ so cute.
 Eu quero usar a orelhinha kkkk é sério! Pode alguém pedir pra por quando for marca comigo kkk é muito fofo..
 AS VEZES VOU ESTAR COM O CABELO CURTO E AS VEZES COM O LONGO... DEPENDE DE COMO MEU CABELO VAI QUERER ESTAR AFIM DO DIA, OK? ESSE CABELAO AINDA NAO É MEU NATURAL. KKK
 Tem que avisar né... vai que falam depois que não é a mesma da foto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?