Leiam a novi para nós se divertimos não quarentena

Olá meus amores!!! Já estocaram comida? Kkkk eu não acredito que tive que comprar mistura porque não vou mais comer na rua e nem pedi Marmitex e pizza aos finais de semana (faz séculos que não vou pro fogão, só vou quando quer o comer estrogonofe e bolo de chocolate).
Amanhã vou atender normal (vai estar com um super desconto apenas para amanhã). Segunda já vou estar em casa como a maioria de vocês, não vou sair 😪 vou me dar a "quarentena" de 15 dias (que eu achava que era de 40 dias a quarentena). E o que vou fazer? Eu preciso me entreter (tenho 64 livros para ler, jogos a serem salvos, séries para assistir, emagrecer assistindo fit dance, praticar inglês que está péssimo por sinal, dormir), mas eu preciso gozar porque vocês viraram minha rotina... Eu vou postar no blog alguns relatos que estão arquivados (vou precisar de ajuda de vocês para lembrar) e também vou postar no TWITTER... É. Eu fiz um twitter, lá vamos brincar, distrair e vê a rotina dentro de casa kkk (não vai ser monótono, eu prometo!🙆‍♀️)
Segue lá: @miamaddoxgp

Mas e como vamos brincar? Eu tive uma péssima notícia que meu notebook não está carregando... pra fuder comigo. Então o câmera prive e o chartubate vou ver se consigo arrumar isso para as brincadeiras serem bacanas lá...Mas enquanto não arrumo isso o que podemos fazer? 🤔
VÍDEO CHAMADA PELO WHATSAPP!!!
Nós combinamos um valor acessível e otimo para os dois (menos que meu programa, tá) até porque não vamos estar pessoalmente. Eu fiz o teste hoje e fiquei com medo de sair mecânico e tal, mas foi bem legal.. conversamos um pouquinho pra quebrar o gelo e já comecei a putaria (eu combino antes o que você quer e como quer, eu em casa fica mais acessível as minhas coisas) aí combinamos em tempo ou até você gozar, tudo do jeitinho que você quiser e eu puder fazer também... (confesso que fiquei com vontade de estar pessoalmente, mas na hora foi o que deu para se virar e ele gozou gostoso e bastante).
Os meios de pagamento são transferência bancária (meu banco é Itaú e trabalho com TED para outros bancos), Pic pay e mercado pago.
Nós vamos brincar agora... Não vai ter desculpa! No Twitter vou postar prévias e aqui tbm de fantasias, lingeries e tudo... imagina um vídeo só pra vc ou uma vídeo chamada exclusiva só pra você! Eu chamando você pelo nome, fazendo aquela minha voz de safada e vestida pra você...
O bom é que não sai nada mecânico... 😈 vou fazer do jeitinho como se estivesse fazendo aí do teu lado.

O bom que o estresse vai diminuir... ximba perguntar, eu já mando a conta kkkķ
Ahhh. E quando eu quiser gozar me ajuda tbm se puder ... Não custa nada 😏

Vamos nos ajudar a não entrar no tédio! Kkk mas vou dar um jeitinho de arrumar pra fazer showzinho no cam prive e no chartub... vamos ficar em casa e acabar com essa corona vairus 🙏 bjooos  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?