Corre, Mia

Olá meu mascarados! Esfriou e lascou! Se agasalhem bem e nada de ficar tomando gelado...hoje aconteceu uma peculiaridade comigo que eu meio que me senti num filme de fim de mundo quando o povo vê alguém com comida e começa a brigar. Hoje eu atendi e fui no centro e fui na perfumaria que adoro (tem tudo lá e é baratinho... Mas barato que nos sites). Nisto tem uma americanas do lado e eu entrei. Lá os ovos de Páscoa da Nestlé e garoto estavam TODOS  por 5 reais (não estavam vencidos e nem quebrados. Tinha alguns, mas era os da delicce). Eu como não tive ovo esse ano, acabei comprando 3, blz. Estava eu linda e bela indo para o metrô quando um cara tentou puxar a sacola, mas como eu estava protegendo meus ovos, ele só conseguiu rasgar um pouco a sacola.... Fui pro metrô e parei pra comer (eu comprei um lanche e tive que comer no metrô, ficar sentadinha antes de ir embora), nisto veio uma mulher, arrumada e tudo. Me perguntou aonde eu comprei e quanto paguei... Eu expliquei aonde era a americanas e já estava esperta... ela não tentou levar minha sacola "por engano"... O metrô vindo e vi que ela segurou na sacola que estava no banco ao meu lado e só dei uma olhada que ela "Aí, desculpa! Pensei que fosse a minha". 🤦‍♀️ "Não é! É a minha!" Ela sorriu e saiu correndo pro vagão envergonhada... Eu nunca pensei que ia passar apuros com ovo de Páscoa.... já assistiram "ensaio sobre a cegueira" ou "guerra mundial Z" onde tudo mundo quer pegar o que o outro tem?? O meu medo é essa pandemia não passar e acontecer aquilo. 
Mas vamos mudar o foco, porque existe TV e internet para nós deixar paranóias... vou colocar o de ontem, ok? 

Quarta feira 

Hoje fui pro messalina, quando cheguei no quarto e me deparo com um gato cheiroso (eu não posso colocar um codinome nele, porque a profissão dele é fácil localiza-lo). Fui me higienizar, tirei minha roupa (estava com um sutiã sem alça 😏) ele começou a me beijar, me pegou gostoso. Tirei o sutiã e ele começou a lamber o biquinho, sugando tão gostoso. Ele foi descendo pelo meu corpo e tirou minha calcinha, e começou a lamber minha bocetinha, ele lambia ela devagar, aquela língua macia no meu grelinho. Eu me contorcendo e segurando a cabeça dele, acabei não aguentando e gozei. Sai meio zonza da língua dele e foi minha vez de chupar aquele pau enorme. Fui passando a língua na cabecinha e engolindo ele todo, coloquei bem fundo passando a língua, quando começa a chupar um pouquinho mais forte tinha que parar porque ele estava pra gozar. Então eu passava a mão nele e mexia de leve. Nisso eu voltei pra chupar o pau dele, fui engolindo e ele não estava conseguindo segurar, fui esfregar meus peitões nele e aí que ele não segurou mesmo e gozou (não foi a finalização que queria fazer, mas ok). Ficamos conversando um pouco e acabamos descobrindo que eu discuti com uma colega do trabalho dele (tipo de eu chegar a ameaçar a menina e me consultar com o advogado em que modo eu podia dar uma porrada nela sem eu me foder tanto na justiça, Mas ela foi transferida assim que eu fiz a ameaça e pelo visto ela arrumava briga em todas as unidades que ela ficava). O pior que ficamos conversando bastante e eu aproveitava e mexia no pau dele (ficava duro, mas acabou que não deu para fazer mais porque ele tinha que ir trabalhar e eu queria sentar 😪).
  Nisto eu fui comer e recebo mensagem do meu cara de argentino, voltei pro messalina. Ele estava me esperando na recepção, mal reconheci com a máscara (todo coberto). Fomos para o quarto e tomamos um banho. Já no chuveiro ele veio chupar meu peito, ele chupando um e passando a mão no outro. Fomos para a cama e deixei ele me mamar mais, desci para o pau dele e fui chupando ele todo. Coloquei a camisinha e ele veio em cima, segurou minhas pernas e foi metendo bem devagarzinho e chupando meu peito, segurei forte nele e ele começou a acelerar, ele queria trocar a posição, mas estava tão gostosinho que ele continuou. Ele chupando meu peito, metendo e eu apertando com minha bocetinha, que ele gozou (e me mordeu! 😡) o fdp gozando na empolgação e mordeu acima do meu peito ( ficou roxo). Depois de brigar com ele, falei para ele deitar ao meu lado e chupar meu peito sem me morder, ele chupou devagarzinho os biquinhos e eu mexendo na minha bocetinha até eu gozar... relaxei kkk. Fomos tomar um banho e eu vim embora para casa.

HOJE
Eu saí e fui para Armênia, fui encontrar meu coroa corredor. Ele me pegou na estação e fomos num hotel bom ali (só que não me perguntem como chegar porque não sei e não lembro o nome). Fomos tomar um banho e ele começou a passar sabonete nos meus bebês, entao fomos para a cama... ele continuou chupando meus peitos, fui chupar o pau dele, ele pedia devagar pra lamber e colocar todo na boca. Coloquei a camisinha e montei no pau dele, eu mal comecei a meter e ele gozou 🙄 (ele não é precoce e eu tbm não sou a rambo das boceta, mas a quarentena tá mexendo com todo mundo... até eu estou com o libido maior).... só que aí ele gozou, tomou um banho e "vamos gatinha!" 🙄🙄🙄🙄🙄 foi 30 minutos isso tudo de banho, sentar e se arrumar. Fora que ele conseguiu me deixar com cara de cu no final (mas isso não vem ao caso, das besteiras que ele fala... isso ia textao e tô meio que deixando de lado as coisas que me estressa), mas pelo menos deu para eu comprar meus ovos de Páscoa que quase levaram embora... 

O peitão cobrindo tudo kkkķ 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?