É camgirl também

Oie, meus gostosos! Não abandonei de novo rs. Estava meio tristinha com algo que ouvi de uma pessoa, mas estou bem. Vocês conseguem me animar e fico grata por isso 😊. 
 Tenho uma novidade para aqueles que ainda não sabem. Eu estou fazendo showzinho no câmera privê. Dá para brincar com aqueles que não podem dar uma perdidinha. Lá tem a parte gratuita onde sou proibida de tirar a roupa (coisa que fiz e o site me deu o alerta que não pode) kkk, mas nas salas simples posso... lá pode usar o cartão de crédito (é seguro e não vem mostrando o que é) , tem a fichinha, sempre tem promoção lá e não é caro. Eu geralemente anúncio no twitter quando vou ficar online (caso vc não tenha um perfil no Twitter, dá para vc acessar pelo site e digitar @miamaddoxgp que vai aparecer meus tweets). Mais abaixo voi colocar o nome para me achar lá no CP. 
 Amanhã já estou prontinha pra brincar neste frio, desde quarta que estou em casa e com vontade das chupadas nos meus bebês. Tenho que aproveitar antes do "lockdown" ou sabe-se o que pode acontecer. 
 Vou contar de terça feira... 

Na segunda não atendi, mas na terça tinha algumas coisas a fazer, estava tristinha e estava torcendo para que quem marcasse comigo quisesse amorzinho. Recebi uma mensagem do meu magrelo cheiroso, depois de uma mancada ele veio rapidinho e ainda me  trouxe de presente chocolate e uma máscara (para ficar protegidaaahhh) kkkk eu adorei! Eu estou virando a doida das máscaras ( tenho várias para combinar com a roupa e ficar protegida). Se quiserem dar presente, máscara de bichinho eu amo... ❤
 Cheguei no nova lisboa e ele já veio em seguida. Fomos para o quarto e fomos tomar banho, e comecei a esfregar o pau dele deixando bem duro. Fui para a cama e ele foi se perfumar mais ainda 🙄. Ele veio até a cama e começamos a nos beijar, ele foi descendo até meu peito e chupando os biquinhos, até chegar na minha bocetinha e lamber o grelinho , fui me esfregando e ele lambendo tão gostoso. Ele saiu e colocou a camisinha e veio em cima metendo bem gostoso, chupando meu peito, eu já estava louca de tesão e querendo gozar. Eu virei e fui em cima, fui sentando devagar e ele chupando meu peito, então acelerei e fui mais forte e ele me beijando até que não aguentei e gozei melando ele todo. Recuperei um pouco de fôlego e fui chupar o pau dele. Tirei a camisinha (era de morango), fui lambendo a cabecinha e engolindo ele aos poucos, acelerei   na chupada deixando bem babado, fui mexendo e chupando até que ele louco pra gozar, tirou da boquinha e foi mexendo até melar meus grandões. 
Fomos tomar banho e ele tinha que ir embora... então se trocamos e se despedimos... 

Depois eu fiquei em casa na quarta até o domingo, só brincando pela CP ou vídeo chamada. Que dá pra brincar melhor e pv 😏.

Pena que não posso mostrar o rosto, mas eu estava com a maior cara de safada aqui kkkk
Até eu fiquei com tesão. 

esse aqui é o nome para me achar lá no câmera Privê. Ahhh obrigado Molbrey pelas dicas 🥰. Amanhã que é segunda, eu vou estar a noite online amores. 

esse foi a máscara e o chocolate ❤ eu adoro esses mimos. É sério! Eu fico muito feliz com essas coisas. Bjos amoressss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?