Safadez ao corte

Hi my babes! Ontem eu demorei para postar pois fiz uma chamada de video para me animar mais, o bonitinho é louco por peito... 😈 ai agora demorei porque estou maratonando big bang theory (é... eu estou assistindo e adorando. Chorei quando o Sheldon disse "te amo" para a Amy). 
 Nessa loucura que estamos, o que você sente falta? Uma coisa simples. Eu sinto falta de entrar em um restaurante, padaria, boteco ou café, sentar no local e comer tranquila. Eu sinto falta das lojinhas que vende tudo para casa... na República tem duas que eu adorava comprar (sad ou white people problems) kkkk
  Mas vamos ao que interessa... 

Hoje tinha marcado com meu meia idade safado.... fui encontrar ele na lapa, entrei no quarto e fui tomar banho. Ele estava me esperando já com o pau duro. Já cheguei chupando o pau dele, lambendo a cabecinha e sugando ela. Dei meu peito para ele mamar, foi lambendo meus biquinhos e puxando bem devagar, aproveitou e passou o dedinho na minha bocetinha (ja estava meladinha). Desci para o pau dele e chupei um pouco mais e deixando bem babado. Ele ficou louco pra me comer, coloquei a camisinha e ele meteu um pouco nela até eu me virar e montar no pau dele. Fui devagar, esfregando e sentando devagar enquanto ele me mamava, me chamando de safada e eu sentando no pau dele, tão gostoso que acabei gozando... assim que gozei ele ja mandou eu descer para chupar o pau dele. Tirei a camisinha e fui  chupando devagar, mexendo com minha mão e sugando a cabecinha com minha boca que nem ele aguentou e gozou também kkkkk fui tomar banho e ele veio depois porque tinha ainda que voltar para o trabalho. Eu como ja tinha feito minha coisas, também vim embora (até pq não é pra ficar passeando) ( não contei o que aconteceu a mais e da surpresinha que fiz a ele, porque é meio íntimo dele, mas teve bastante safadeza que fiz nele antea de metermos. 😇

eu ia tirar uma foto, mas eu tomei o chá que falei e estou caindo de sono kkkķ então fica com essa que está no Twitter.... até amanhã bebês 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?