Vai pá onde?

Olá sumidos!!! Andei muito tempo sumida, né? Tive muitos contratempos no meu pessoal. Fiquei bem chateada desdo meu aniversário, mas recebi umas mensagens muito fofas no dia 😍 (foi o que me animou).
 Mas a situação aqui em casa está meio conturbada. Minha avó acabou tendo um "corona psicológica" (sentia os sintomas, ficou ruim, fez os testes e deu negativo. O próprio médico falou que a dor na coluna foi de uma anestésia mal feita quando ela tinha operado, e a gripe foi por causa da vacina que ela tomou) fora as coisas que ela não para de assistir na TV, youtube e fake News no facebook (vocês lembram da época que falaram que os ovos vinham da china e que eram de plástico? Então... foi uma briga até provar pra ela que era mentira... então vocês não tem noção do que passei em casa).
 Fora minhas crises existênciais ( ser mulher e nesta quarentena não esta sendo fácil).
Minha mãe e minha avó foi mandada embora do serviço, eu que estou me virando para pagar as contas em casa e fazer compra, todos em estresse aqui porque ninguém tem direito ao seguro por ser MEI. Vocês não tem nada a ver com isso, mas é pra justificar meu sumisso.
Ai nisso eu fico estressada como a maioria esta em casa, e o pior de tudo que não posso gastar um tostão porque pode faltar em alguma coisa (e ainda sou xingada quando vou ajudar alguém que esteja pedindo comida).
Fora os ximbas, apesar de estar mais razoável, ainda aparece alguns que acham que sou ignorante, mas na verdade é a atitude da pessoa que me faz a trata-lo assim (igual um que me mandou mensagem querendo o número da Carol e nem oi de educação teve... ainda achou ruim quando cobrei pra passar o número... Eu conversei com ela e parece que acontece a mesma coisa, isso é falta de semancol, porque vc não pergunta de outra garota mandando mensagem para outra... Isso vale na vida social de vocês também).
Pra piorar a situação kkkķ o meu libido está mais alto que o normal. O que isso significa? Que eu estou num tesão absurdo. Eu fico estigada pela chamada de vídeo (Aí bato uma), eu saio com alguém e tem que ser mais rápido e as vezes eles nem penetram ou gozam nas primeiras bombadas (Aí tenho que chegar em casa e bater uma), meu peito está super sensível os biquinhos, quando da atrito com a roupa da um tesão da porra e os faróis acessos. Eu nunca fiquei sem sexo assim, pelo menos não sem gozar. É foda porque você vai na maior cede ao pote.

O senhor dos colchões me torturou, nem vou relatar, porque falei pra ele que fiquei brava kkk porque eu queria gozar e me deixou a ver navios.... né mocinho? Rs deixa você.

Aí hoje... kkkkk eu não ia relatar isso porque as vezes que saímos foi muiiito bom e não teve incidentes, mas eu tinha que compartilhar. Hoje meu novinho açurquinha (ele sabe porque), foi me encontrar no lido. Nós passamos a semana naquela do que íamos fazer e tal. Levei algema, dado de posições e uma orelinha de lobinha. Cheguei no quarto e já se pegando, uma pegação e banho e cama... ele me beijando e chupando meu peito... fui no pau dele e chupei aquele tronco enorme e duro... ok coloquei a camisinha e já montei na empolgação metendo rápido e ele também, aí fomos mudar de posição e ele parou porque a camisinha estava lotada de sangue, mas por dentro... e ele não tinha gozado. Fomos para o banheiro vê o que estava acontecendo e deu que a ignorante aqui machucou o bichinho. Tinha ainda uma pelinha mínima ainda grudada no prepúcio e eu na empolgação e o atrito com o preservativo puxou kkklklk ahhh que ódio! Eu desesperada porque não parava de sangrar e era muito pequeno o corte que puxou, mas sangrava kkk aí ficamos na cama conversando porque eu não podia chupar, não podia meter...ele foi mexer comigo pra eu ir batendo uma, ele me beijando e o pau dele ficou duro (pra quem não sabe como funciona o teu pau... ele bombeia muito sangue pra ficar duro) aí começou de novo a sangrar kkkķ não deu. O pior que os dois na maior expectativa é deu ruim kkkķ eu o machuquei e eu fiquei sem ele... 😪. Então quando forem sair comigo, vou fazer só devagarzinho e puxem antes pra vê se está tudo ok... tadinho... Eu fiquei morrendo de preocupação kkk
Tô falando que estou azarada.... Então venham na paz e tranquilidade comigo, porque ao mesmo tempo que estou louca pra meter também vou no carinho pra não machucar kkkķ.

Essa foi uma das fotos que tirei, eu coloquei a que mais gostei no Twitter e status... mas fica aí o fogo e estresse que estou.
 Vocês estão usando máscara? É pra usarem e ter álcool em gel com vocês bonitos... vamos acabar com o coronga, antes que acabe com o ano de vez....
Beijosssss...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?