Em todos

Oiee, amorecos! Como foi esse feriadão? Kkk Hoje estava mais vazio do que o normal da quarentena... mas uma coisa foi boa.... EU GOZEI MUUUIITOOO! Eu pensei que ia ficar atípica, mas o negócio pegou fogo hoje. Acho que consigo gozar mais um pouquinho no CP hoje a noite. Eu fiz um login hoje surpresa no horário do almoço 😈, porque ontem fiquei encolhidinha assistindo "os vingadores ultimato", eu assisti o filme mais de 20x e ainda choro nessa porra. Mas vou contar o que interessa a vocês. Porque sou boazinha haha...


Hoje de manhã já tinha marcado com meu meia idade. Fui para o quarto e estava de boa, ainda não estava molhadinha. Fui tirando minhas roupas, ele já estava só de toalha e com o pau duro. Coloquei a máscara que uso no CP. Ele começou a me beijar e foi descendo para o biquinho do meu peito. Ele mamando, mas eu ainda estava seca. Eu fui chupar o pau dele, engolindo e babando, mas eu não molhava. Então ele me deitou e ficou chupando meu peito e colocou o dedinho no ponto certo da minha bocetinha. Ele foi mexendo devagar nela até começar a ficar molhada, me beijava e chupava meus biquinhos. Então comecei a apertar a mão dele com minha pepequinha, ele mexendo e me lambendo. Não aguentei e gozei no dedinho dele e gemendo que nem uma louca. Me recuperei o fôlego e fui chupar o pau dele. Engoli ele e babei gostoso. Coloquei a camisinha e fui em cima, mexia devagar pra ele segurar, então ele me virou e começou a meter mais rápido e acabou gozando. Mas hoje ele o telefone dele não parava do trabalho e ele teve que ir embora e eu fiquei no quarto.
Eu não tinha levado o livro que estava lendo, então como tinha tempo no quarto resolvi ligar no CP.
O engraçado é que estava com meus brinquedinhos na bolsa... fiquei online, mas como no chat gratuito não posso ficar sem roupa, fiquei esperando e conversando com alguns (e eu com vontade de brincar), papo vai e vem, vou em chat simples e tal... até que vem uma alma abençoada e me levou pro privado.
Nisso brincamos muito lá, ele foi me conduzindo no que queria que eu fizesse e digo que se estivesse pessoalmente, eu tinha gozado na primeira pegada. Eu não aguentei e quando eu estava me tocando nessa brincadeira acabei gozando 🙆‍♀️.
Fui tomar meu banho porque já tinha dado meu horário. Fui comer alguma coisa, e estava conversando com meu voyer e meu viking (já que a quarentena não da para eles darem a escapadinha 😭). Aliás, se alguém tiver o número de algum fornecedor da 25 de março que venda carregador de celular e fone de ouvido avulso, manda para mim. Eu preciso de 2 de cada... os meus estão só o pó e as lojas abertas aqui vendem com o preço de um rim. Então se tiver alguém pra me socorrer nessa, eu agradeço de coração.
Eu nessa conversando recebo uma mensagem se estava disponível ali para Zona norte. Lá vai eu para Santana...
Quando ele me passou o quarto eu nem acreditei kkk eu pensei que não ia, mas foi.
Cheguei no quarto e tomei um susto interno porque o bichinho parecia o marido da minha vizinha da outra casa (ainda bem que não era 🙌). Mas ele já estava com o pauzão duro 😏. Tirei minha roupa e fiquei só com a lingerie. Ele foi me beijando, descendo até meu peito. Tirei meu sutiã e ele com a boquinha nos meus seios. O pau Durão e ele me mamando tão gostoso. Desci e chupei o pau dele, até ele colocar no meio e fazer uma espanhola. Eu chupava ele todo. Ele levantou e colocou a camisinha, eu deitei e ele veio em cima. Penetrou na minha bocetinha e levantou minhas pernas, começou a socar rapidinho enquanto eu mexia no meu grelinho, ele metia mais rápido e fundo, até que eu acabei gozando. Respirei um pouco e eu que montei no pau dele, ele me levantou um pouco para cavalgar mais forte e ele ver meus peitões e foi nessa que ele gozou pra mim... Respirei um pouco e ele foi tomar banho e se arrumar (muito rápido)... Ele falou que tinha que ir para casa, mas ok.
Nisto vamos ao gran Finale.....
Eu tinha um marcado para o final da tarde, mas quando ele me mandou mensagem eu achei que era ximba. Eu tinha mandando mensagem mais cedo para confirmar e eu tinha esquecido que tinha marcado na casa dele, eu não ia... ia dar migué e desmarcar, mas achei mancada eu não fosse já que eu tinha falado que ia antes (ainda bem que fui 🙆‍♀️). Cheguei um pouco atrasada, mas achei a casa dele (era perto do metrô), fui recepcionada na casa dele. Ele muito educado e gato 😏. Fui me aconchegando e tirando minha roupa, (colocou um blues frances para tocar), deixei a lingerie e ele veio para a cama só de cueca. Eu tirei meu sutiã e começamos a nos beijar e ele desceu para o meu peito, ele com uma boca macia chupando eles (minha bocetinha melando). Ele deitou na cama e fui em cima, aquele volumao na cueca dele 🙆‍♀️. Ele me beijava de chupava meu peito, nisto ele pediu para eu chupar ele, lambi e ele colocou no meio dos meus seios. Nisto ele falou para deitar ao lado dele. Ele ficou mamando e se acabando neles e mexendo no pau dele enquanto eu ficava louca de tesão (se eu não sentasse nele, ia ficar nervosa). Ele gozou nesse tesão louco e eu me segurando pra não voar nele (por isso que falo que as preliminares é importante). Ele foi se limpar e fiquei esperando, ele se aninhou em mim como um gatinho 😍, conversamos um pouquinho, mas eu já estava beijando ele. Ele respondeu e foi chupar mais meus seios, aquela língua macia e eu segurando os gemidos para os vizinhos dele não ouvir (eu que ia fazer o escândalo... minha vez). Eu falei que queria muito sentar nele, então ele deixou o pau dele bem duro e coloquei a camisinha (no começo incomodou ele, também... o negócio apertado naquilo tudo), mas aí ele falou para subir de novo. SENTEI! Ele cruzou os braços na minha cintura, me fazendo ficar apertadinha nele e eu beijando ele, metendo bem apertada no pau dele .... Não tinha como, acabei gozando no pau dele todo 🤷‍♀️. Eu me recuperando, ficamos abracadinhos, aninhado como gatinho. Conversamos mais um pouco e ele veio chupar meu peito enquanto eu acariciava ele. O pau ficou duro e trocou a camisinha, meteu nela, mais forte e bem fundo... Eu me contorcendo de tesão e ele metendo mais, me segurei nele e gozei de novo+ Hahaha... vai brincando! Relaxei e precisava empatar o jogo. Ele pediu para eu ficar de joelho e chupar o pau dele. Fiz isto e a Espanhola, ele mexendo no pau dele e eu passando o peitão, então ele estourou o champagne neles kkk. Fomos tomar um banho e o calor já tinha passado, já estava frienta... ficamos deitadinhos um pouco para esquentar... Então me arrumei e ele me acompanhou até o metrô de volta como um cavalheiro, além de ter me dado um chocolate para me animar mais kkk. 

eu estava parecendo a Kitana hoje, uma que comeu o Mcdonalds inteiro kkkķ mas eu estava uma gracinha neste frio.... 
chocolate para a criança aqui ficar feliz!!!! Valeu a pena ter ido kkkķ
 Será que amanhã tenho mais para aqui???? Haha  bjooos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?