Onça não faz miau, mas é felino

Olá babys! Como vão? Antes de tudo um feliz dia das mamães para as mães de vocês. Vocês foram filhos obedientes? A aquelas mães que não se encontram mais neste mundo, não fique triste pois ela amou muito a vocês ❤. Obrigada a quem me deu felicitações deste dia (eu sou mãe de ler, então tá valendo) kkk. Acho que está é a única data comemorativa em que eu nunca fiz questão de ser a lembrada (meus depres são dia das mulheres, meu aniversário, Páscoa, dias dos namorados e natal). Pra você ser mãe, tem que chegar ao level mais maduro e eu não estou preparada ( eu ia tomar os danones do Enzo ou da Valentina). 
 Mais uma prorrogação desse caraio de quarenta, agora com a ideia genial de um rodízio ímpar e par, daqui a pouco a idéia é jogar pedra, papel e tesoura. Então tratem de ser cuidar quando sair de casa, álcool em gel no bolso, máscara bonitinha também (nada de ficar colocando no queixo e ficar com o nariz descoberto), tomem chá de limão com cravo e canela (além de aumentar a imunidade, ele dá um sono da bexiga, eu estou tomando e capotando, por isso nem consigo escrever aqui). Se nos encontramos, lavar as mãozinhas antes ou tomar um banho direto kkkkk. 

Como falei que quarta tive um contra tempo com meu açúcar (ele já está melhor, a puxada que rasgou já cicatrizou). 
 Na sexta fui encontrar meu Black cat que tem as melhores playlists para transar (já começa com the weekend), ele entrou de férias e fomos no encontrar no Butantã. Me caracterizei de oncinha (ou tigre) depende das pintinhas. Ele veio para a cama e comecei a passar as unhas nas costas dele, arranhar bem de leve o corpo dele apenas para deixar mais excitado com a sensação, deixei ele chupar meus seios, lambendo os biquinhos e desceu para chupar minha bocetinha, ele lambeu ela tão gostosa. Foi minha vez de descer para o pau dele e chupar,engolindo ele e babando na cabecinha. Coloquei a camisinha e montei no pau dele, fui sentando devagar e ele com aquele pau Durão, chupando meu peito enquanto eu acelerava. Montei com os pés na cama e fiquei mais forte e ele segurando minha cintura. Veio me pegar de 4 socando devagar, então deitei e ele foi metendo nela mais forte. Mudavamos de posição, mas ele ficou segurando o gozo e depois foi pra forçar 🤦‍♀️. Paramos um pouco para conversar e relaxar os ânimos. 
 Fui passar as unhas nele novamente, descendo na barriga, coloquei minha boca no pau dele, lambendo e sugava a cabecinha. Coloquei a camisinha e ele veio em cima, levantei minhas pernas e foi metendo mais forte, mas de não uma forma agressiva, e sim bem gostoso, indo tudo na minha bocetinha que ele acabou gozando e eu quase 😪, mas se ele segurasse de novo não ia kkkķ. 
Fomos tomar banho e se trocar. Ganhei presente dele ❤. Vocês sabem que eu guardo as coisas que ganho com carinho? Menos os chocolates, porque eu sou chocolatra e não aguento, mas os presentes sim. 
Nos despedimos e vim embora pra casa, porque não pode ficar zanzando mocinhos. 

ficou estranha essas minhas mãos kkkķ parecia que eu estava querendo dançar Thriller do Michael Jackson kkkkk mas as unhadinhas que dei nele, ele gostou 😈 
  Nessa quarentena eu vou colocar uma surpresinha com quem sair comigo... vou deixar na bolsa e na hora coloco e depende vc pode entrar no teatrinho kkkķ 

oh o que ganhei de presente atrasado de aniver ❤ nem preciso falar que os chocolates já era... kkkk 
 Semana passada ganhei do meu Gatão de Sto André..  até agora nem sei como pedir obrigada, porque eu estava precisando muito porque o meu tinha quebrado e eu não podia tirar do meu dinheiro pra comprar porque poderia faltar em alguma coisa aqui em casa 
ele comprou a noite e de manhã já estava aqui... ❤ 
Bom... vou mimir!! Bjoo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?