Deu ruim e deu bom

Olá babes! Que raivaaaa.... Meu! Parece que quando vc planeja tudo bonitinho, não dá certo. Hoje ia fazer câmera prive promocional, com vocês me guiando e tudo. Estava já pensando em que roupa iria usar e tal. Quando chego em casa e vou para meu quarto, deparo com um ocorrido que mexeram nele... na verdade a história é um pouco comprida, resumindo bem resumido, eu não posso fazer hoje, porque não conseguiria fazer barulho. E fazer um negócio que não posso conversar e nem gemer não dá certo. Provável que até segunda já esteja resolvido, até lá vou tentar entrar de manhã ou a tarde, mas o chat simples brincando com vocês vai rolar! Até lá já comprem suas fichas no cartão de crédito, débito ou boleto.
Eu fiquei bem chateada porque estava empolgada pra caramba pra fazer o câmera hoje e pensando que isso ia me animar, porque roubaram o chaveiro da minha mochila e fiquei brava... Era um coelho de pelúcia rosa e me fizeram o favor de puxar e eu não vi 😡😪.
Ontem eu não escrevi aqui, porque tomei meu remédio de rinite e capotei com o celular na mão.... fui lavar o cabelo ontem e deixei o creme no cabelo para hidratar e enquanto o creme agia a bonita ficou sentada pelada com a janela entrando vento e o cabelo molhado... sai uma maravilha do banho....
Ontem ganhei uma lembrancinha que adorei do meu ciclista= caneca+ chocolate ❤. Os vícios que não posso sustentar no momento...kkk #acabalogocorona quero as lojinhas de bibelôs e que ninguém fique mais com medo de sair de casa... 😪🙌.
Mas vamos acabar com a história triste e vamos para uma melhor (daqueles que estão podendo no ao vivo comigo).
Vou começar com o de ontem: 

Já estava marcada com meu ciclista mais eclético de todos (ele não sossega), parece que é ligado numa pilha! Chegamos juntos ali no nova lisboa. Fomos para o quarto e tiramos a roupa para tomar um bainho quentinho (sqn). Ali no chuveiro mesmo ele começou a chupar meus seios. Então fomos para a cama.
 Falei ja para ele chupar os meus biquinhos e ele mamou, deitei ele na cama e eu que desci para chupar o pau dele, comecei com a cabecinha e esfreguei meus peitos nele todo, e então voltei a chupar engolindo todo.
 Voltei a dar meus peitos para ele mamar e ele passando a mão em mim toda. Deitei na cama e falei pra ele descer na minha bocetinha, ele desceu e lambeu ela, passando a língua no grelinho e depois nela toda. Ele alternou para o meu peito e ela, lambendo tudo. Peguei a camisinha e coloquei no pau dele, montei e esfregando devagar, levantando um pouco para ficar com os seios a mostra e voltei a deitar nele. Então ele veio para a ponta da cama e me pegou de 4, foi socando forte na minha bocetinha e eu empinando mais... deitei e ele veio em cima levantando minhas pernas até eu gozar (e ele todo elétrico). Ele deixou eu respirar um pouco e fomos para a banheira, eu com a água quente e com medo de escorregar (bem menininha de prédio). Ficamos sentadinhos conversando e falando do que sentíamos falta nessa loucura de quarentena (O meu é sentar em qualquer restaurante e comer em paz e o cinema. O dele era o bar. E o de vocês? O que sentem falta nesta quarentena?). Conversamos e voltamos para a cama... tinha que fazer ele gozar ainda 😈. Ele deitou e fiquei chupando até o fim o pau dele, engolindo todo. Então ele ficou de pé e me colocou de joelhos para mamar ele melhor, ele ficou batendo enquanto eu lambia um pouco , ele não aguentou e gozou no e meus bebês....kkkk
Fomos tomar banho e ele me deu a surpresa da caneca com chocolate 😍.
Me despedi dele e fui para a República...
Meu juiz estava esperando, chegamos no quarto (se higienizamos) e coloquei meu peito para fora. Ele colocou o pau do meio meu joelho, esfregamos e ele chupando meu peito, mamou muito e eu apertando o pau dele com minha perna... Então eu parei e desci para chupar o pau dele, comecei bem devagarzinho passando a língua na cabecinha e deixando bem babada. Então comecei a mexer no pau dele e passar no meu peito, o bichinho não resistiu e acabou gozando nos meus peitões 😏. Ele se arrumou (já que estava dando uma escapadinha), e eu fui me lavar e ir embora.. Não pode ficar zanzando kk

Hoje

Depois de ir atrás do meu fone e achar! Fui me encontrar com meu Viking lá na República. Ele me trouxe de lembrancinha uma máscara de caveira! Gente kkkķ eu não sou mercenária.... tenho pose de brava, mas pessoalmente eu sou um amor de pessoa ... toda docinho kkkķ eu não sei da onde ele tirou que aquilo combina comigo, mas eu vou usar a máscara porqur eu gostei kkk me deixa com cara de mal uau au.... já fui despachando ele pra se lavarmos kkkķ se deixar ele já me pegava arrancando minha máscara kkk tomamos banho e ele já veio me agarrando, começou a me beijar e foi descendo até chupar os biquinhos do meu peito, lambeu tão gostoso eles, me deitou na cama e já desceu para minha bocetinha, foi lambendo ela toda e passando a língua bem no grelinho.
Fiz ele deitar e comecei a chupar seu pau, engoli ele todo e subia lambendo. Já vi como ele estava em ponto de bala, coloquei a camisinha e sentei no pau dele, ele chupando meu peito e eu sentei mais forte e rápido... ahhh bebê! Ele gozou kkkkk ficamos conversando um pouco, mas como ele deu uma fugida master, ele teve que ir embora... fui tomar banho e ir rapidão para o Tatuapé.
Cheguei no messalina e o meu boleiro que fazia tempo que não o via já estava me esperando. Fomos para o quarto e lava as mãozinhas (eu vou cortar essas partes de lavar as mãos, vocês sabem que tem que fazer isto), Fiquei só de calcinha e sutiã e ele começou a passar a mão em mim, no meu corpo e apertar meus seios. Ele tirou meu sutiã e passou a linguinha no biquinho, chupando bem de leve. Ele com o pau pra fora, já pediu para eu chupar... fui bem de leve e devagar engolindo tudo. Ele não deixava eu chupar muito,  porque estava se segurando. Então veio mamar de novo meu peito, deixei ele chupar bastante, então coloquei a camisinha e ele veio em cima. Começou a socar, mas se segurava pra não ir mais forte (eu fico agoniada assim), me virou de 4 e meteu forte, mas segurava também e ficava bom ele metendo, mas o bichinho parava e me deixava com mais vontade. Ele me virou de novo para ele, levantando minhas pernas e vi que ele não estava segurando. Falei se queria gozar nos meus peitões, então ele tirou a camisinha e bateu em cima deles e gozou.... Fomos tomar um banho para se limpar e conversamos um pouquinho, já que percebi que ele estava tristinho (pelo o que está acontecendo no geral). Fomos embora e pra melhorar meu dia, minha bolsa estourou dois zipers sem concerto e pra achar outra mochila? Minha sorte foi que tinha uma banca de jornal vendendo mochilas, mas também me cobrou o olho do cú... olha só o como fico brava rápido kkkķ 
 Amanhã podem me relaxar! Kkkk olha a responsa nas mãos kkkkk

queria colocar hoje uma foto melhor de  provável como estaria hoje, mas imprevistos acontecem e não deixarei na mão de novo. 

esse é meu presentinho do meu ciclista! Muito obrigada! Ainda tem as trufas kkkķ 
 A máscara eu tiro uma foto com ela depois, eu cheguei e fiquei desnorteado com o que aconteceu aqui que fui pegando as coisas é lavando... nem tirei foto. Mas depois eu tiro com ela ... a de dente de caveira kkkķ 🤦‍♀️ só me arrumam kkkķ eu sou delicada bebês! Kkk igual hoje kkk um bonito me manda a mensagem: E aí, fera! É confiável o CP? Kkkk  Eu sei que foi na zoeira, mas já pensei: pqp! Tão me achando com cara de parça kkkķ eu sou florzinha kkkķ delicada kkk bruta só quando precisa (ou seja.. sempre) kkkķ 
 Eu vou dormir kkkķ bejoooooooossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?