Dia dos namorados part.2

Ooee... vou relatar aqui os atendimentos de ontem...
Bom meu dia começou bem, eu achando que o dia dos namorados iria ser uma droga!
Fui encontrar um homem que tinha marcado comigo, quando eu mando mensagem para ele e ele me retorna de voz, estranho o sotaque dele.. na hora que o encontro.. 😍😍😍😍 um alemão muito gato, mas o cara era alemão mesmo! Kkkkk eu toda me arrumando, ja que esses caras são bem exigentes e tal.. conversamos bastante.. chegamos na suite de um motel bacana ali na ricardo jafet, na hora ele começou a me beijar e a tocar meu corpo inteiro, beijando meu colo e o volume dos meus seios.. até que começo a tirar a roupa para ele, quando fico nua ele começa a beijar meu corpo inteiro 😍 (eu estava me sentindo otima) sugando meus seios e depois descendo para minha bocetinha.. quando ele começou a passar a lingua e sugar o grelinho, minha menina toda melada e ele voltou a me beijar gostoso! Comecei a tocar no pau dele, duro na minha mão.. ate que fui e comecei a passar a lingua na cabecinha e depois engolir ele todo, passando a língua toda nele.. até que ele não aguentando de tesão, pode a camisinha... coloco a capa nele e ele vem em cima de mim...😍 metendo gostoso e chupando o biquinho dos meus seios.. eu morrendo de tesão, segurando nos braços dele enquanto ele gozava gostoso para mim haha.. ele vai se limpar e volta para a cama para ficarmos conversando! (Aprendi algumas palavras em alemon) kkk até que comecei a provocar ele novamente o beijando.. ate que ele voltou a ficar animado kkkk então fui e comecei a chupar ele novamente, enchendo minha boquinha todinha dele... ate que colocamos a camisinha novamente e ele começou a meter gostoso em mim... em cima, depois me pegando forte de 4.. metendo tudo.. e depois eu em cima.. ele metendo e  nos dois suando haha ate que o menino não aguenta mais .. ficamos deitados um ao lado do outro, ate ele começar a sugar os biquinhos do meu peito.. 😍.. eu mexendo no meu grelinho, acabo não aguentando e gozando gostoso pra ele hahah (a cara dele impressionado de eu ter gozado mesmo foi a melhor) tomamos banho e se arrumamos e se despedimos ele me deixando no metrô... nisso vou almoçar e recebo uma mensagem para agendar la na barra funda! Ok. Fui para a barra funda e encontrei meu novo felizardo do dia! (Eu estou falando que ando com muito tesão esses dias e vcs não acreditam) na hora que entrei um homem bonito, extremamente cheiroso (que perfume maravilhoso) nisso ele todo sem graça e eu fico tmb ne.. kkk não sei o que passa na cabeça de vocês! Começo a conversar com ele e nesse vai e volta de bate papo descubro que ele NUNCA tinha saido com uma GP.. 😱 explico pra ele como funciona e falo que o restante deixamos acontecer.. ok.. chegamos no motel ali na marginal o Censiv.. da hora a suite.. duplex parece que vc vai cair! Kkk nisso ele estava todo acanhado kkk foi engraçado! Nisso eu deixo ele mais a vontade, passando a mão nele, beijando o pescoço ate chegar na boca. Ele todo animadinho haha tiramos a roupa e ele ficou contemplado os meus seios com olhar de luxúria.. que delícia! Ate que ele começou a pegar eles e chupar gostoso o biquinho, passando a linguinha neles, eu me contorcendo de tesão.. ate que faço ele parar e começo a chupar o pau dele bem babado.. ele se segurando de tesão, coloco a camisinha nele e ele vem em cima de mim, chupando gostoso meu peito e acariciando o outro com a mão.. ele metendo bem devagarzinho deixando minha pepeka toda melada.. até que ele me pega de 4.. e começa a dar aqueles trancos fortes 😍😍😍😍 não tem mulher que resista! Então pedi para ele meter mais forte e rápido (estava muito goatoso) e vai metendo ate que ele goza pra mim hahah... ele se limpa e vem para a cama ficar abracadinho comigo, conversamos sobre ele, familia, problemas kkk tem vezes que eu sou a psicóloga de vcs.. vou começar a cobrar a parte! Kkk gosto de conversar com vcs.. de tentar ajudar as vezes como posso além de tirar a tensão.. 😊 nesse intervalinho ele veio de novo me atacar, chupando meu peito e passando a mão na minha menina.. ja fiquei molhada.. até que ele colocou a camisinha e me virou de bruços.. e começou a me penetrar por trás.. ele levantando meu quadril e encaixando nela.. aquela esfregacao gostosa, ai ele me pede p ficAr de 4 e desta vez ele começa devagar e vai sem do metendo nela, me deixando abaixada e metendo bem gostoso na minha menina em velocidade 5 kkk até que ele gozakkk nisso ele vai tomar um banho e eu tmb.. começamos a nos arrumar, quando eu estava colocando minha bota, ele começa a passar a mão no meu peito .. haha ja era! Ele com o pau duro e eu melada de tesão.. ele chupando meu peito e batendo uma e eu mexendo no meu grelinho, sentindo a língua quente dele no meu biquinho... 😍😱 não deu outra e nós dois gozamos juntos de tanto tesão kkk se limpamos e vamos embora.. kkk nos brincando e zoando no caminho (o cara é um GPS ambulante).. ele me deixou no terminal e fui embora pra Paulista... hahahah
Esse último kkkk nós saímos semana retrasada kkkk eu nem comentei dele aqui no blog eu acho! Nós fomos se encontrar no Butantã e ele me levou num motel longe, mas longe pra porra! Pqp! Kkkk ai ja comecei a ficar sendo chata no carro falando que era longe! O tão, tão distante kkk eu fui chata pra porra nessa hora, pq eu ia pra Guilhermina depois e acabou atrapalhando meus horários... kkk só sei que achei que ele nunca mais ia me ligar! Kkkk enfim! Fui encontra-lo ontem la na Paulista 👐.. cheguei e esperei ele no savoy e depois fomos para o quarto.. começamos a nos beijar e fomos tomar banho.. voltamos para a cama e comecei a chupar aquele pau enorme dele.. o menino é magrinho, mas o brinquedo dele ninguém passa fome! Kkkk 😂😂 chupando ele, deixando bem babado do modo como ele gosta..coloquei a camisinha e montei nele... comecei a cavalgar bem forte nele, ele apertando minha cintura, ate que ele veio me pegar de 4... ahhhh essa foi boa.. ele metendo com vontade na minha bocetinha.. nossa! Até que ele batendo na minha bunda gozou gostoso pra mim... desta vez não demos uma segunda, quem estava com pressa era ele kkk 😂😂😂 ele ia sair com o mozinho.. ele foi se arrumar.. eu tmb e vim embora para minha casa!
Acho que foi o primeiro dia dos namorados que não me senti triste e nem deprimida! Isso é bom! Hahaha bom seus terríveis... beijos... e vou usar a mesma foto sim! Kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?