Tudo junto e misturado

Boooaaa tardee!!!! Sentiram minha falta? Hahah amanhã o metrô não vai parar! Amanhã atendo normal! Kkk
Essa semana atendi, mas esta um pouco fraco... ai ontem estava oculpada 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 a manhã e a tarde muito bem... kkk vamos lá!
SEGUNDA: não tive atendimento
TERÇA: Sim, mas não vou relatar
ONTEM: Passei a manhã e o começo da tarde oculpada com meu EU verdadeiro (estranho falar isso) kkk😏 então fui para a liberdade... um super educado, me tratando como Senhorita Mia ..... haha gosto assim tmb.... cheguei no quarto, ele me recepcionou com um sorriso (na hora desmanchei por dentro), simpático... entrei, tirei meu sapato e ele me beijou, mas ai as  coisas fora apimentando.. estava de vestido ontem, ele tirou meus seios para fora e começou a chupar, me esfregando... eu estava de meia calça.. ele veio por cima e passou a lingua na minha menina.. eu ficando meladinha... ai nessas que vcs me deixam com muito tesão, fica batendo os pensamentos 🤔... deixo ele rasgar minha meia calça fio 40 que é cara pra cacete ou deixo ele tirar de boa? Lógico que deixei ele tirar ela numa boa! Kkkk nós ficamos naquele fogaréu inteiro, ele chupando meu peito, eu mexendo na minha bocetinha e gozei! Kkk ele foi tomar um banho, eu fui assim que recuperei, fiquei atiçando ele um pouco, fui chupar ele.. blz.. na hora que fomos colocar a camisinha.. 🙆 ué??? Que aconteceu? Ai já comecei a ficar meio seca.. (eu não dou muito bem com broxadas na primeira, sempre acho que a culpa é minha... e não gosto de me sentir culpada de nada!) Ficamos conversando um pouco...ai fomos de novo.. ( tava um fogo do carai no começo e parecia que tinha jogado água) kkk mas foi! 👐 colocou a camisinha e começou a me bombar forte e gozou gostoso!.. tomamos banho e fomos embora juntos kkk eu cortando as brisas dele nas faixas de pedestre que tem na liberdade kkkk gente do interior vem pra ca e se diverte kkkkkk (não fica bravo comigo), ele é muito engraçado.. kk ai ele foi embora e eu comer as coxinhas do ragazzo..  estava morrendo de fome kkk....

HOJE: Um aviso antes! Amores! Eu estou vendendo artigos de sexshop agora!!! Hahah vai segurando! E tipo.. vendo muito barato.. kkk então se vocês querem algo para apimentar o casamento, a noiva, a namorada e o caraio a 4 .. me peçam!!! Miazinha tmb vira expert na arte das conquistas kkkk kkk (to parecendo funkeira falando) kkk

Bom! Hoje fui pro lido! 😍 fui atender depois de 5 meses o Sr.Mtv... estava brava com ele.. até quando ele estava mandando mensagem, eu estava super seca .. (dia 25 de janeiro, feriado em São Paulo eu não ia trabalhar... ele me encheu o saco pra ir pra poder sair com ele, blz! Ja tinha um tempo com ele , ja tinhamos passado dia juntos, aquela foto minha no anúncio com um fundo parece uma praia foi ele que tirou... blz... resumindo ele não foi esse dia! Ele cancelou! Pense..  mas pense numa mina brava com vontade de matar uma pessoa! A sorte dele que consegui atender naquele dia morto e meu último cliente foi meu ali babá.. ainda não falei dele.... kkk); cheguei no quarto, ai ele veio todo meigo e o que eu fiz para retribuir? Um tapa! Tenho que liberar a raiva acumulada! Kk ai comecei a tirar o sapato e fomos pro carinho ( imagina eu seca) ai comecei a cede aos pouco... ele sabe meu ponto fraco! Kkk veio nos meus seios devagar, me deixando molhadinha e com tesão! Ele tirou minha calça e ficou sem camisa.... tirou minha calcinha e começou a me chupar 😍 ai vou me soltando.... ele tirou minha blusa e veio chupando meu peito mais e minha bocetinha molhada.. coloquei a máscara, e fui em cima dele.. fui descendo até chegar no pau dele, ele estava de castigo! Kkk comecei a lamber só um pouquinho e parei.. kkk ai chupei mais um pouco... kkk ele colocou a camisinha e veio em cima de mim... na hora que ele começou a bombar gostoso, ele gozou! 😱 nunca foi rápido! Ai ficamos conversando e ele me levou o suco de laranja que amo! Chocolate! 🙈 e batata kkk descansamos e ele veio me provocar! Nisso ele chupando meu peito e eu mexendo na minha bocetinha, ele queria me comer.. mas não deixei até eu gozar! (Estou meio dominadora esses dias) kkk na hora  que gozei, fiquei toda sensível ao toque... ele colocou a camisinha e começou a meter em mim... eu doidinha pra da de 4.. quando ele foi me pegar de 4, nem deu 😢 deu câimbra na perna 😝 blz... metemos, mas como ja estava dando a hora, almoçamos e se arrumamos para ir embora... sai do lido e ja entrei no carro do outro...
Esse vocês conhecem! Lembra do voyer que já é meu cliente a tempos e que tem ejaculação precoce? Sai com ele... depois da última vez que eu estava chata, ele hoje estava todo dengoso, não fumou 😍 estava sentindo o perfume dele..  estava mais carinhoso.. demorou ate um pouco pra gozar! Vai brincando!.. fomos  para o apartamento dele lá no centro, já tinha ido algumas vezes já e sempre adorei aquele ap dele, meio as coisas de che Guevara, mas bem organizado até as pinturas! Blz! Comecei a tirar minha roupa, ele veio beijando meu pescoço até me virar pra ele e me beijar.. ele me atiçando, veio chupar minha menina.... começamos a falar sacanagens, mas estilo voyer... coloquei a camisinha e fui em cima dele.. ele me mamando 😍 nisso ele gozou gostoso pra mim.. haha fui me limpar e me arrumar!... aiii fui comprar as coisas para revender e fui esperar uma pessoa que achei que NUNCA mais iria me procurar! Ele pediu pra não escrever, mas sou teimosa! Kkk (sorry) a primeira vez que saímos foi no dia 23 de dezembro e foi gostoso, pelo menos para mim! Tipo eu ate desejei feliz natal pra ele e fiquei no vácuo! Kkkk (ele é solteiro)... ai hoje fomos sair novamente 😍 ficamos de nos encontrarmos nas catracas do metrô... eu cheguei toda sorridente, simpática e ele me olhou com uma cara! Kkkkkk meu! Kkkk 😂😂😂😂 tipo "eu não conheço essa louca!"  Ele é muito sério! Kkkk ele é lindo, mas muito sério! Fomos para o hotel e ele tenso por causa de alguns problemas! Fui tentando relaxa-lo, fomos tomar banho e começamos a nos pegar no chuveiro.... ele me beijando, passando a mão em mim, nos esfregando... fomos para a cama e ele veio na espanhola! Eu fui e comecei a chupar ele.. nisso ele metendo na espanhola, gozou bastante para mim! Hahha fomos tomar banho e se arrumar.. até porque a caminhada dos dois é longa.. mas gostei de ve-lo novamente e fiquei até surpresa quando vi que ele acompanha minhas aventuras....
Essas fotos tirei na terça em casa kkkkk tenho que fazer não! Estava inspirada...
Bom amores! Vou deixar vocês aqui, que meu Eu verdadeiro esta com o peso na consciência... to parecendo aquele cara do filme "fragmentado", falando assim! Kkkk aproveita quem não vai trabalhar amanhã para assistir este filme! É um dos meus preferidos! Bom final de semanas a vocês! Que eu vou ficar toda carente querendo o mozão! Rsrs

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?