Dia dos namorados!

Boa noite gatões! Bom! Eu não vou postar hoje os relatos.. tive atendimento sim, mas amanhã contarei sobre eles..
Bom vim aqui só para desejar a vocês um Feliz dia dos namorados! Não gosto desta data, nunca passei namorando e me achava impotente r horrível sobre nunca ter um namoradinho para este dia, é um dia tmb amargo, foi o dia a dois anos atrás em que estava meio com início de depressão (Não conseguia emprego, não consegui ser efetivada no que eu queria, dividas acumulando e  a faculdade que tive que trancar), eu precisava de carinho e atenção.. foi aí que meu ex teve a brilhante idéia de me trair e levar a outra pra viajar... isso foi um back... fiquei muito mal, mas foi neste dia que realmente me transformou na Mia e nos meus pensamentos!
Então gatoes quando as coisas estiverem ruins ai na sua casa e vc quiser apenas conversar, serei toda ouvidos!
Hoje atendi um rapaz que esta com um desgaste no casamento e neste dia ele resolveu a sair comigo, sendo que ele diz nunca ter saido com uma GP, mas enfim.. passei pra lembrar que vocês são meus namoradinhos... kkkk adoro vocês! Realmente a Mia existe hoje graça a vocês!!!
Essa foto é de uns dias já! Kkk coloquei pq essa rosa foi eu que comprei no dia! Kkk amo flores! 
Bom amores vamos mimi! Rs
FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?