Quando tudo iniciou

Boa noite! É! Sexta e hoje ta foda heim?! Pqp! De 15 que me chamava eu bloqueava 20... ai fiquei analisando hoje 🤔, exatamente hoje faz 2 anos que entrei nesta vida de migração de Fernanda/Mia (pra quem não sabe, no começo eu usava o nome Fernanda) 2 anos e tanta gente conheci, briguei, me afetei, ajudei, fui ajudada... tantas coisas aconteceram... eu parei pra pensar, eu fiz meu primeiro programa não a 2 anos atrás, mas quando eu tinha 16 anos 😫! Eu lembro que eu queria ir para o playcenter na escola e minha mãe não queria pagar, nisso naquela época de orkut e sala de bate papo uol (no tempo ainda dava para entrar) e MSN... conheci um cara, na época ele tinha 35 anos... ele era louco pra ficar comigo, mas eu detestava ele.. pense num cara chato! Ai nesta eu vi minha oportunidade.. falei que ficaria com ele, se ele me desse o dinheiro pro passeio... na hora ele aceitou ne! Fui na casa dele, estava desconfortável, ele me tocava toda, lembro quando ele foi me penetrar me machucou porque eu estava muito seca e o pau dele era muito grande, a camisinha secava... foi horrível! Mas foi só essa , até chegar aqui onde estou.. Então eu pensei... já que estou a 2 anos.. vamos comemorar esta semana!

Nesta semana o valor pra sair comigo vai estar 70 reais! Só a partir de Terça até sexta agora!
O pagamento só em dinheiro... quem for pagar em cartão, vai ser o valor do programa normal!
Vou abrir a exceção para os Novinhos... o limite da idade vai ser apartir dos 20 anos

Só vocês do blog vão ter esta promoção... então quem for meu leitor aqui, vai poder aproveitar... pra eu dar o desconto vcs vão ter que falar a frase : DOIS ANOS COM A MIA!
O desconto só vai ser acrescentado com esta frase!
Então se for marca pelo whats me manda a palavra, caso me ligar fale a frase!

Uma das minhas primeiras fotos e é minha preferida! Maior tesão nela!

Então bonitões... venham tirar meu atraso e não esqueçam a frase! ... beijos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?