Quando quero ficar o tempo todo

Boa noite gatões! Eu estava pensando aqui...🤔 não é fácil ser Garota de programa, o quanto nós se envolvemos, pessoas que conhecemos, preconceitos a serem quebrados porque tmb temos sentimentos e somos mulheres que merecemos respeito... quem me conhece, sabe o como sou normalmente, infelizmente temos aquelas que sujam o nome de GP e pensa que todas são do mesmo jeito e que não presta, mas não é assim... Eu me envolvo e faço amizade com quem posso, as vezes nós mulheres somos um caso complicado (sei disso, pq tem vezes que nem eu me aguento)... a maioria contei como foi minha trajetória até me tornar a Mia, não passei necessidade nem nada parecido, mas minhas realizações pessoais e amorosas estavam pior que o titanic... é difícil vc se deitar com um homem e receber carinho, atenção, risadas e até coisas simples que quando vc namorava não recebia! É difícil ficar deitada ao lado de um cara e ser admirada e você não ter esperança daquilo; É difícil ser elogiada e ser contemplada e fingir que não foi com você a reação dele... É difícil ouvir histórias de coisas que vocês passam em casa ou passaram e não desejar ser a mulher de vocês para receber aquele carinho e dar a atenção devida... eu sei o que é passar por um momento delicado na vida e precisar que aquela pessoa que se diz ser sua companheira, deixar você na hora que vc mais precisa, na hora da necessidade... engraçado que na hora da alegria todos amam, mas na hora que você perde um emprego, descobre que não pode dar filhos a ela ou porque trabalha demais para sustentar os luxos dela e a casa, não dão o devido valor! Não são todos que passam por isso, mas aqueles que passam... eu sei o como vc se sente... Hoje eu refleti o dia inteiro isso... passei uma manhã e tarde maravilhosa com uma pessoa.... na hora que entramos no quarto foi como Mia, mas depois mostrei meu lado verdadeiro... meu verdadeiro EU... ele falou a primeira vez comigo em janeiro mas não marcou nada. Então hoje ele marcou e fui encontrá-lo.. vou chamar de meu cowboy (é que ele gosta de sertanejo e ama o interior) kkk ele saiu até cedo de casa para não me fazer esperar... haha 😚 ja o beijei no carro, ate irmos para o quarto onde ele me beijou mais e mais, passando a mão em mim.. aquela boca macia, até que tirei minha roupa e ele tmb... ele passando a língua nos meus seios onde fiquei arrepiada.. deitei ele e comecei a beija-lo inteiro, o cheiro dele era maravilhoso, cada parte do corpo perfumada diferente.. um cheiro gostoso... 😍 descendo até o pau dele onde fui passando a língua e depois fui engolindo aos poucos, ele num tesão enorme, até que subi roçando nele, ele me olhando com desejo e admiração.. aqueles olhinhos meio puxado rs.. nós rocamos mais e quando vou mexer nele, ele goza pra mim... nisso deitamos e ficamos conversando muito, mas muito mesmo... iria relatar mais sobe o que fizemos, mas depois disto não era mais a Mia que estava lá... só que só dele passando a barba dele no meu corpo, descendo ate minha bunda, já me da um tesão absurdo... lembrar de cada toque, cada olhar, brincadeira... o toque final que fomos comer COXINHA foi a melhor! Kkkk quem não ama coxinha? Fritinha na hora então.... haha só sei que foi diferente.. não sei se é porque estou super sensível e carente esses dias, mas foi gostoso... na verdade surreal... por isso o textao antes... é foda! Receber tudo e ao mesmo tempo não poder ter mais... Não se assustem! Kkkk só foi um desabafo! Kkkk

Eu ia tirar foto com ele, mas falei para ele que não! Que ia descreve-lo aqui... deixar aquele rapaz ma curiosidade.. haha
NÃO PENSEM que as vezes que fiz com vc não fora especial, cada um tem um jeitinho de me agradar... então não se assustem e muito menos com raiva oi CIÚMES! BOA NOITE AMORES!

Comentários

  1. Compreendo tudo o que disse no topo. Seria um prazer (literalmente ) te conhecer pessoalmente.
    Trocar uma idéia e outras cositas más.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?