Quando não entendo e fico assustada

Boa noite! Hoje posto kkkk vou colocar a de ontem e do atendimento de hoje... bom ontem quarta feira não estava taaaoo bom.. um monte de gente só querendo caroçar (isso me irrita muito) e pra marca estava um porre.. ai tinha um que queria as 14h, mas não dava porque um ja tinha agendado e ficou nessa ladainha.. blz algumas horas antes o rapaz que tinha marcado comigo, me manda mesg desmarcando 😠😠😠 na hora fiquei brava, porque ele tinha sido aquele q manda msg a noite marcando e desmarcou (sendo que me encheu de perguntas), mas enfim.. eu fiquei brava e só bloquiei ele.. ai o coitado ne liga, falando que não foi intensão e que surgiu um imprevisto e tudo ( e eu: hum, ta, ta bom, haram) e mesmo assim não desbloquiei.. ai ele me liga de volta e pergunta se tem como voltar que ele conseguiu adiar o compromisso dele.. ok Fui até santana e o encontrei no horário, depois de passar por uma mulher louca que entrou comigo.. quando chego..(o bicho era bonito) kkk e muto educado.. com um sotaque carioca kkkk fui ate ele e beijei aqueles lábios macios.. uma delícia e fomos nos pegando, tirei minha roupa e ele tirou a dele.. aquele pau gostoso ja duro.. uma delicia descer e começar a chupar aquele pau dele (a raiva ja tinha passado.. kkk) nisso fui tomar um banho e veio em mim chupando meus seios, coloquei a camisinha e fui tentar montar nele (meu joelho esta machucado.. ta horrível tentar cavalgar), nisso meti um pouco e ele veio e me pegou de 4 😍 metendo com força e acabou gozando.. haha.. ele foi se limpar e ficamos conversando e conversamos muito rsrs ele é muito legal.. depois ele veio me agarrando de volta e eu comecei a chupar ele novamente.. coloquei a camisinha e ele pediu p eu meterde costas para ele (haha) kk tentei.. juro! Mas ta foda! Kkk nisso comecei a chupar aquele pau dele de novo bem gostoso.. não teve outra e ele gozou gostoso tudinho pra mim. Se lavamos e fomos embora...

Hoje kk estava eu linda e bela estudando porque hoje a prova foi tensa... um rapaz me mandou mensagem marcado e perguntou aonde poderíamos nos encontrar, ele estava pelo Brás, então sugeri o Tatuapé.. ok ele veio e nos encontramos no shopping já que ele não conhecia muito por aqui... ele falou que viu meu blog e tudo... chegamos no quarto e comecei a beija-lo, ele tirou meu seio para fora e começou a chupar, então tirei minha roupa e ele veio chupando meus seios, e deu umas lambidinhas na minha bocetinha, nisso comecei a chupar ele.. ele era bonito e tinha um pau gostoso.. então ele pediu para eu finalizar, que dai ele ia meter depois.. ok nessa brincadeirinha nossa acho que deu de 10 a 15 minutos e ele gozou.. ok estava maior tesão (ele não é precoce, se é isso que vcs acharam), ele foi e se limpou e ficamos conversando.. dei um tempinho de recuperação e pedi para ele vir do meu lado.. ele disse estar satisfeito e pronto.. que não queria mais.. 😨 meu? Eu fiquei sem entender... eu estou me sentindo péssima até agora.. juro! Eu fiquei com um peso de que não agradei, de qur não fiz algo direito, que não cativei, que não era o que ele esperava... eu to me sentindo horrível.. com um sentimento de impotencialidade. Ele falou que o problema não era comigo, que ele ficou satisfeito e tudo..  mas eu sei que não... não dava para acreditar que ele gostou... eu queria saber o que ele detestou, se era meu corpo, meu rosto, eu toda.. sei la! Só sei que não agradei.. ele se arrumou e foi embora, enquanto fiquei tomando banho.. me arrumei e tmb sai, ja estava com a cabeça meio ruim por causa la do Colombiano e antes teve um caiçara que sai e que não relatei (foi daqueles dias que estava ruim) o cara estava muito afim, mas atacou um negócio nele e ele ficou com o pau mole.. não endurecia de jeito nenhum.. é horrível isso! Ele gozou, mas com o pau mole, mole... eu me sinto ruim com essas coisas.. é como se vc tivesse a impressão que o cara não gostou de você... é bem complicado. Tipo bem mau... nisso outro me chama para encontra-lo lá na Augusta, ele não é de São Paulo haha é de Brasília.. fui no hotel ne.. kkk cheguei a recepção bem grande, bonita e tudo.. um viadinho a doida ja veio me encarando kkk fiz a ficha de cadastro e subi pro andar... kkk meu kkkkkkkkkk quando eu saio do elevador e vou pro corredor eu ja fui entrando em pânico... parecia aqueles corredor de filme de terror.. kkk ai o ap dele era algo com 15 ou 16 no final e quem disse que achei este número?! Fui andando no corredor e passou todos os números, menos o dele que ja pulou para o 19 direto.. kkk ja fui achando que ia ser sequestrada kkk ai la vai eu correndo pro elevador e ele fecha com tudo na hora.. kkkk pense o susto.. corredor sem ninguém, o número do ap que não tinha e eu sozinha e o elevador trancado kkkk ai eu liguei pra ele , falei q estava com medo... ai ele abriu uma porta que nunca ia chegar a abrir kkk e me recebeu com um sorriso no rosto e um cheiro... 😍😍😍😍 nossa! Como ele estava cheiroso... mas eu queria ficar ali sentindo ele a tarde toda... entrei e começamos a nos beijar.. e se beija e agarra.. ai eu tiro minha roupa e ele ja estava sem kkk ficamos nos beijando o tempo inteiro, ele chupando meu peito, passando a linguinha no biquinho , e veio descendo pra minha xotinha.. que delícia! E se beija mais e ele começou a passar a mão no meu grelinho.. nisso eu fui e desci e comecei a chupar o pau dele, enfiando tudo na minha boca.. nisso ele foi me beijando mais e me mamando.. não deu outra .. eu gozei gostoso.. foi o tempo de chupar mais um pouco ele e correr pra pegar a camisinha, mas ele não aguentou o tesão e acabou gozando sem eu poder fazer alguma coisa 😢 ... ficamos abracadinhos conversando e namoramos mais um pouquinho.. ele me beijando com aquela boca gostosa e aquele cheiro bom... e eu com tesão.. ele me mamando e eu fui chupar ele de volta... nisso consigo pegar a camisinha e colocar nele. Pronto e vou por cima, mas nós dois grandes não dava muito certo kkk nisso ele veio por cima... e foi metendo em mim apertando meus seios.. não aguentei e gozei mais um pouquinho... acabou ele metendo mais, mas não gozou kkk ja estavamos a duas hora lá kkk tomei meu banho, me arrumei e ele me beijando 😍.. se despedimos.. e eu me mandei pra facul... haha

Essa foto foi a de ontem kkk acabei nem tirando as de hoje.. ahhh vou ser mais boazinha tá... não vou ser tão chata kkkk bom boa noite gatoes... amanhã tem mais prova e Mia kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?