Videozinho pra melhorar


Boa noite meus amores! To super devendo as postagens da semana passada... terça feira eu ia postar, mas tive um problema com o uber que peguei para voltar para casa (naquele dia chuvoso o cara quase capotou com o carro comigo), mas esse dia sai com meu Shakespeare da galeria do rock 😎 me trouxe chocolate (Ferrero... nem amo ne 😍) super falante kkkk e amante de teatro 😍 foi gostoso ele me chupando e depois chupando meus seios.. mas não da pra relatar todos.
Na quarta sai com um gatão que faz tempo que não saíamos e foi gostoso como na última vez, mas nesse decorrer de dia recebi uma mensagem de um rapaz que queria marcar comigo, mas me bateu uma desconfiança do cara, que acabei cancelando, mas mesmo assim ele foi no lugar e falou que eu estava com preconceito.. (filho se eu tivesse preconceito, principalmente sobre cor eu seria uma hipócrita, mimada e ridícula), mas o meu macho alfa me ligou e o encontrei... ficamos 4h horas no lido metendo... kkk as 4h! Usei aquelas bolinhas de cheiro e ele me lambeu inteira, além de eu ter deixado um roxao nele kkkk 
Na sexta sai com um meia idade geminiano kkkk ele é terrível! Kkk nessa brincadeirinha eu gozei bastante... 
Cheinhas de sucesso! Kkk
Bom fiz um video pequeno, mas espero que vcs curtam! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?