É na mistura que é bom!

Boa noite meus gostosos! Friozinho ruim kkkk não curto frio! Eu passei nas provas sem exame! Hahaha sou estudiosa... esses dias estou meio na "bad", ai ontem resolvi baixar aquele aplicativo Tinder, na busca frustrante de alguém... aí os primeiros caras que me aparecem para eu dar Match são quem? Vocês! Kkkk apareceram 7 caras que sairam comigo ou sai.. kkk poxa! Assim fica difícil! Kkkk não dei match em vocês! Kkk assim fica difícil arrumar um namorado! Kkk bom vou contar de hoje....
Hoje era para eu ter encontrado aquele do quartinho cheio máquinas que pensei que era de tortura, mas deu errado!... então acabei marcando com o meu personal (ja falei dele aqui 2 ou 3x), mas hoje eu estava no tesão, acabamos nos encontramos no metrô sem querer haha fomos para o hotel e tiramos a roupa..  haha ele veio chupando meu peito bem gostoso, do jeito que gosto... até que comecei a chupar o pau dele, nisso ele pediu pra fazer um 69 ( vcs sabem que não curto muito esta posição), mas hoje estava gostoso.. muito bom! Eu chupando o pau dele e ele passando a lingua na minha xaninha 😍.. estava tão bom que fiquei com tanto tesão ele me chupando e eu chupando ele, que acabei gozando nessa posição... que delícia! Nisso encapei o menino e metemos, ele veio me pegar de 4 e metendo gostoso, nisso ele veio em cima de mim e começou a meter, não aguentando o tesão, ele acabou gozando.. haha fomos tomar banho e fui almoçar... nisso eu ia atender uma moça... é! Uma mulher, fomos nos encontrar no cachoeira, eu fiquei na sala de espera aguardando, enquanto  ela estava pra chegar.. assim que ela chegou, a moça não deixou ela entrar porque ela tinha esquecido o documento... ai a moça da recepção me avisou e eu fui falar com ela, nisso íamos em outro hotel, mas ai ia me atrasar e eu não chegaria no outro no horário, então falei pra ela que tinha que cancelar, porque não conseguiríamos e eu não gosto de fazer nada na pressa... ela entendeu (só porque estava na vontade de pegar mulher kkk) ando vendo muito xvideos kkk. Então fui para o meu rumo la na Ricardo Jafet haha fui encontrar o meu Paulista a La Mineiro kkkk pense num sotaque! 😂 falam que mineiro come quieto... haha dito e feito... que tesão esse mineirinho... nós nos agarramos, tiramos a roupa e fiquei de calcinha e sutiã... ele começou a chupar meu peito, lambendo o biquinho... e fomos para aquele puf que tem e começamos a nos roçar lá... nisso fui pegar a camisinha e fomos para a cama, onde comecei a chupar gostoso ele... colocamos a camisinha e ele veio em cima... começou a me bombar forte... nisso eu fui em cima dele e ele mamando gostoso nos meus bbs.. eu  com a  bocetinha enxarcada e morrendo de tesão, acabei não aguentando e gozei gostoso no pau dele.. ele veio metendo em mim... tiramos a camisinha e comecei a chupar o pau dele.. bem gostoso na minha boca, nisso ele mexendo e eu mamando... ele não aguentou e gozou gostoso pra mim...ficamos abracadinhos na cama, conversando, falando da vida e amores haha.. nisso ele veio me provocar chupando meus seios, ai não resisti e fui chupar ele 😎 nos provocando um ao outro e não deu outra.. haha ele soado de tanto meter kkk então ele finalizou novamente na minha boquinha... haha uma delícia... só faltou meus pães de queijo kkkk

Comentários

  1. Você é bem gostosa, lindo corpo, boca carnuda, e seios deliciosos e uma bunda que eu comeria muito

    ResponderExcluir
  2. Queria achar vc no tinder, mas nunca achei alguem como vc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?