2019 e renovada

Olá! Feliz 2019 pra Ocês!!! Kkkk 😏☻

Ano Novo, novas metas e vamos que vamos pq  a Mia voltou hahah
Agora já tá tudo bem (eu acho) vamos voltar a movimentar isso aqui.. me contem o que vocês sentiram falta? Sério! Preciso saber para melhorar aqui... a partir de amanha volto ao normal e ja podemos brincar...🤤
Já que a formada aqui precisa de carinho e do primeiro sexo do ano!!! Será que eu gozo ou vai ser uma rapidinha? Hahaha vou bater uma siririca hoje só para me garantir... O post só foi para avisar meu retorno meus gatões...   ahhh só pra deixar avisado que tem alguma GP louca por aí querendo me foder ( gente se eu fosse puta cara de 10 mil reais Eu entenderia, agora inveja de puta que nem panicat é já é demais) bom... só pra deixar avisado caso vcs saiam com a louça e ela comece a falar de mim... aí vcs já iram saber quem é e já contei a história...  a coitada pensa que só vivo de programa  kkkk
Bom... espero pela boca de vocês amanhã...



Faz muuuuuiiitooo tempo que não brinco de aluna e professor.. tô precisando kkkkk

Não sei se é GP mesmo ou algum viado inrustido que eu fui grossa... já que minha reputação é não dá boi pra cara chato... Mas vai que não é né? Bom.. ouviu alguma coisa de mim já sabem que é mentira... até pq não teria o povo comentando e clientes fixos... 🤣😁  tem que dar fama as vezes para os coitados kkkk até amanhã babys...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?