Não foi ainda...

Boa noite gatões! Eu ia escrever amanhã, mas como prometi a vocês, estou aqui!
 Ontem não atendi, fiquei em casa resolvendo algumas coisas, então quem procurou ontem eu não pude ir atender.

Hoje comecei meio tarde. Fiquei respondendo uns ximbas chatos (depois vem nego falar que sou grossa e mal educada no telefone, quem conhece sabe muito bem que no telefone eu não tenho paciência mesmo) eu tento ser paciente, mas não dá! Estressa kkkk vc tá com a paciência de jó explicando para o tapado que nao atende residencia e ele insiste em marca na casa... Não dá! Kkkk eu estouro 🙄
 Mas pessoalmente sou um amorzinho de doce... rsrs (né, SR. MTV?)

Bom depois do meio estresse com 2 hoje, eu estava com vontade e fui atender quem os antigos conhecem que goza rápido " ligeirinho" para ser o primeiro do ano, fiquei triste por não gozar 😪
 Fomos para um hotel próximo ao são Joaquim e não me pergunte o nome pq o lugar é escondido e nunca saberia que era um hotel... bem arrumadinho e limpo,mas não sei onde é... chegamos no quarto e ele veio tirando minha roupa beijando meu pescoço. Tirou meu sutia e veio chupar meu peito. Os biquinhos estavam sensíveis e ele começou a chupar. Fomos para a cama e ele começou a me beijar (mas comecei a desviar por causa do cheiro de cigarro, acho que foi isso que acabou com o clima). Eu dando meus seios para ele mamar, nisso ele desceu para a minha boceta e começou a chupar... estava bom até aí.. coloquei a capa e fui em cima, ele mamando os biquinhos durinhos e eu sentando devagar nele, ele me apertou e me afundou no pau dele e gozou. Fomos tomar banho e ficamos deitados (coisa de 2 minutos! 2 MINUTOS) o pau dele já estava em pé (Não dava tempo nem de fazer miojo) desta ele que veio em cima mexendo no meus peitos. Está segunda ele demorou mais, mas quando começou a meter um pouco mais forte ele gozou.... fui jogar só uma água e fomos embora...

Fui almoçar e fiquei lendo... Acabei marcado o segundo para o último horário, ele tentou marca ontem, mas como não atendi ele conseguiu hoje. Eu toda desconfiada com a carinha de bebê dele. Cheguei no hotel que ele marcou em Santana. Entrei no quarto e ele todo bonitinho acanhado (vou chamar de dirceuzinho da novela senhora do destino, pq ele é jornalista tmb) muito simpático, foi tomar um banho e depois Eu Fui. Fui para a cama, ele estava meia bomba rs.. fui passando a língua na cabecinha e esfregando meus seios.. (aí ficou duro)😏 nisso comecei a chupar e sugar a cabecinha, ele fazendo espanhola e eu passando a língua... nisso dei meu seios para ele chupar um pouco e desci de novo... coloquei a camisinha e fui em cima e comecei a meter devagar.. Ele chupando meu peito e beijando ( tinha gosto de menta) fui metendo aos poucos. Ele veio em cima e começou a meter mais forte, se apoiou mais no meu corpo e gozou. Ficamos conversando um pouco, se arrumamos e fomos embora ....

E a saga continua.... vamos ver amanhã hahah Agora vou tentar voltar a ler o livro que estou lendo desdo di 1. Parei para escrever aqui... vocês ganharam do Stephen King... kkkkk

Estou na página 441 de 1103... imagina eu ando com isso na mão... já perceberam, né? Mexeu levou livro na cara kkk
Bjooooss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?