O clone

Boa noite meus amores... não deu para postar hoje de manhã pq fiquei super oculpada... então eu vou postar o de quarta e quinta, td bem?... essa semana nao tive tanto estresse e isso já está ótimo... estou caindo de sono, além de estar com uma super audição kkk

Quarta-feira

Estava de boa depois de só me encherem o saco terça. Nisto fui atender em satana, cheguei na recepção e ja recebo um beijo haha.. fomos para o quarto e reparo bem nele. Ele parece aquele ator coreano que fez o filme Red 2 (um dos meus preferidos) ele é igualzinho o Lee Byung-hun, mas era a copia dele (nem vem com a piadinha que todo oriental é igual) o cara era um doce... começou a me beijar e com vontade, tirei minha blusa e ele veio sugando meu peito com aquela lingua gostosa,se pegamos e naquela tentaiva de tirar minha calça quando estavamos se atracando, tirei minha calça e ele ja estava com pau super duro ( grosso e grande) ele continuava a me beijar, colocou o dedo e começou a mexer no meu clitoris e chupando meu peito. Ahh! falei para ele deitar e fui chupar ele, passando a lingua na cabecinha e colocando na boca. Ele ficou louco, me puxou para chupar mais o meu peito e me beijar. Deitei ao lado dele e ele massageando meus seios e eu bombando aos poucos ele. Coloquei a camisinha e fui em cima (minha boceta estava molhada) começava a ir devagar e acelerava as vezes enquanto ele me mamava. Nossa! Que delicia! Nisto ele pediu de ladinho ☻ e meteu mais, ele se torcendo de tesão, ele metendo e o calor dos corpos.. ele gozou! Haha mas não deu tempo nem de respirar... em 3 minutos ele ja estava de pé novamente 😱 me beijando mais, louco pra fazer mais. Ele foi jogar uma água e veio para a cama...ja me mamando mais, desceu e lambeu minha bocetinha, nisto ele deitou e foi minha vez de chupar ele. Fui chupando e batendo pra ele. Ele me puxou para cima e fiquei deitada, ele me beijando e batendo uma e gozou de novo rs fomos tomar um banho e ele se despediu de mim com muitos beijinhos. Me arrumei e fui tentar pegar sinal de celular... peço paciência a vocês, não esta fácil a minha operadora.

Depois de brigar para conseguir sinal, eu conseguir marca com o meu viking... ainda bem que era em santana tmb rs
Fui para o hotel e quando chego no quarto me deparo co aquele homem grande, bonito e barba! Tirei minha roupa e ele ja veio me pegando e me levando para a cama. Chupando meu peito e os biquinhos. Nisto eu fui e desci para o pau dele, comecei a fazer uma espanhola e ele louco de tesão, quando comecei a lamber ele, ele ficou doido. Coloquei a camisinha e fui em cima, eu ia devagar enquanto ele me beijava. Ele ficou louco, nisto comecei a bombar mais, ele me segurou forte e gozou bastante para mim. Rs ficamos conversando um pouco. Ele se limpou e foi animar de novo. Desta vez fui com a boquinha e me acabei chupando ele, cuspindo, deixando o pau dele bem melado e ele todo selvagem. Eu bombando e as vezes ele, mas com a boquinha, ate que coloco a camisinha e ele vem me pegar de 4. Foi ai que aquelas tentativas de 4 demorou.. ele é bem mais alto do que eu e baixou um pouco, mesmo ele metendo (ainda estava meio duro). Voltar com a boquinha milagrosa era o esquema, mas mesmo ele duro ia demorar para gozar a segunda... então fomos jogar uma água no corpo e se arrumar... conversamos um pouco e meu viking foi de volta a águas dele... kkk (essa ficou parecendo aqueles finais clichês) ....

Quinta feira

Hoje como comentei estava super oculpada de manhã e achei que nem ia da tempo para atender ninguém, mas como ja tinha um que estava afim de sair comigo consegui uma excessao de horário e fui para o Belém... cheguei no quarto me delaro com a porta aberta e o rapaz me esperando... gente ele parecia todinho o Sr.MTV kkk era igualzinho (a diferenca era a barba e ele tinha cabelo), mas era igualzinho na aparência haha
Ele me comprimentou e fui tirar a roupa para o banho... assim que tirei o sutiã ele ja veio abocanhando meus seios ( eu ja me esquivando pq ele tinha pegado com força) fui tomar meu banho e fomos para a cama. Subi e ele ja veio chupando meu peito com força, falei para ir devagarzinho p1 se não machucava... fui e desci para chupar um pouco o pau dele.. ele morrendo de tesão me puxou para ele e me beijou e fou
Alternando da minha boca para meu peito.. nisto ele me deitou e foi descendo ate chegar na minha bocetinha... ele comecou a passar a lingua nela e deixar ela melada... ele pegou a camisinha e coloquei nele, fui em cima e comecei a sentar mais forte, nisto ele segurando minha cintura e ele começou a socar forte e estourou o champanhe dele rsrs ele foi ao banheiro se limpar e ficamos conversando o meu papo preferido (livros e filmes) ficamos um tempinho neste assunto, mas eu tinha que anima-lo novamente e nem fiz esforço rs
Ele beijando ja ficou com ele duro.. ele pediu para eu chupar mais um pouco e obedeci.. haha tinha o chupado, coloquei a camisinha novamente e fui em cima de novo... indo devagar e acelerando de novo,ate que ele segurou minha cintura e começou a meter forte tmb. Uma delícia! Nisto nem preciso entrar no detalhe dele gozando de novo rs fomos para o banho, se arrumamos e nos despedimos.... este foi o de hoje. 


Olha vocês passando a lingua no biquinho? Ta uma delícia! Quem sabe amanha, depois.... rrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?