Ta feito haha leiam ate o final

Bom dia amores! Desculpem não escrever esses 3 dias, estava meio oculpada e acabava dormindo... passei estresse esses dias então eu vou avisar mais uma vez
POE A PORRA DA SUA FOTO NO PERFIL DO WHATSAPP CARALHO! Cacete meu! Eu não aguentei ser legal pelo telefone, é  casativo e estressante. Ai vc vai marca com a pessoa e ela nao quer se identificar (é todo direito seu, eu nao brigo por isso, mas eu nao vou te atender) marcar por ligação ou sms tmb não. Eu nao tenho paciência e fico puta com cara que vem com gracinha... eu ate respondo com educação, mas daí ja querem ser os donos da razão... nao da! Ai do minhas patadas mesmo e que se foda! Então por favor, não me estressem!!! 😁
 Fora isso to bem kkk
Mas vamos ao que interessa.. hoje estou escrevendo a base de rock kkk (olha meu humor)

Segunda-feira

Eu separei este dia para resolver algumas coisinhas de manhã. E fiquei com a tarde livre. Ai mensagem aqui e nada.. ai meu morenão me mandou mensagem.
Eu não escrevi sobre ele aqui das vezes que saímos, mas prometi que iria voltar a escrever. Ele demorou 🙄 mas nos encontramos em frente ao shopping e fomos (messalina) subimos para o quarto, tirei minha roupa e fui jogar uma água no corpo, fui para a cama e ja fui dando meu peito para ele chupar (aquela boca quente)... deixei ele chupar bastante e desci para o pau dele e comecei a chupar... coloquei  a camisinha e ele ja veio me pegando de 4 ja de primeira. Ele começou a meter forte, eu com a rabeta para cima kk nisto ele me virou e veio em cima e trocamos a posição e eu em cima.. ele segurou e meteu bastante e foi ai q ele gozou para mim e bastante... ficamos conversando sobre as situacoes inusitadas de cinemas.. (quando eu vou no cinema vou para assistir e ai de ficar se agarrando.. eu quebro o clima na hora) kkkk nisto eu tinha alguns assuntos no Centro para resolver e nao deu para atender mais...fui embora porque tinha que acorda cedo na terça-feira.

Terça-feira

Como vou começar este dia? Era um dia que queria fazer uma coisa, mas não pude, ok.
 Eu tinha alguém vindo do Rio para Sampa para sairmos... A primeira vez que saimos eu pensei que ele estava brincado
(Era epoca de eleição, ele me mandou mensagem e a foto do perfil dele era ele com o bolsonaro.. queria marca pro dia 17 as 17h 🤣😏 era motivo de bloqueio kkk mas eu deixei e entrei na brincadeira.. quando foi dia 17 ele me avisa que esta desembarcando e aonde iriamos nos encontrar 😱 eu pastei para acreditar, mas fiz um monte de perguntas e tudo ai acabou que as 17h ia ser a volta dele e fui atender ele antes no gloria. Mas ate o ultimo momento achei que era trote kkk ele ja escreveu nos comentarios como foi nosso encontro.. ele veio primeiro de Brasília.)
Enfim ele me mandou mensagem falando que queria me ver e veio. Marcamos no gloria novamente... cheguei atrasada ppr causa da porcaria do onibus e o trem de guarulhos que so funciona de 30 em 30 minutos. Cheguei no quarto, ele me abraçou e começou a me beijar.. ele tirou meu peito para fora do vestido e começou a mamar gostoso nos biquinhos.. tirei minha roupa e ele comecou a  mamar mais.. fomos para o banho e ele veio me beijar e passando a mão no meu corpo todo.. fomos para cama e comecei a chupar o pau dele... enfiando todo na boca. Coloco a camisinha e vou em cima dele e começo a cavalgar devagar e vou acelerando, ele gruda nas minha cintura e começa a meter junto comigo.. aii nao tem quem segure ele e goza bastante... haha fomos para o banho e ficamos conversando. Fui me trocar e ai nao deu outra e ele estava duro de novo depois de eu chupar.. coloquei a camisinha e ele meteu de 4, metendo bastante, mas acabou nao gozando de novo.. rs nos despedimos...
Teve um babaca que marcou comigo, encheu o saco.. ai faltando 5 minutos ele me bloqueia e me liga ainda falando que não podia comparecer, mas relaxa que alguma ja estão esperta do seu golpe!

Fui encontrar o novinho no jabaquara...esse tmb custou para eu atender.. pedi para colocar a foto e teve aquela relutancia e tudo ...(gente eu nao vou postar vocês na internet, se vc vai marca e ser tranquilo, nao yem o que se preocupar) nisto marcou para o jabaquara no for lovers. Cheguei no quarto, ele todo timido e risonho. Passei o cartão primeiro rs e fui para o banho, ele veio junto comigo.. deixei esfregar meus seios com o sabão... fomos para a cama e deixei ele chupar muito meu peito... nisto fui animando ele e comecei a chupar, ele ficou bem excitado enquanto colocava na boca.. coloquei a camisinha e fui em cima, comecei a cavalgar forte enquanto ele chupava meu peito. Deitei na cama e ele veio por cima metendo, ate que falei para irmos de 4 e como um bom novinho o risadinha meteu como uma matralhadora atirando  kkk me virei e fui em cima e quando comecei a meter mais e ele gozou! Hahaha ele foi pro banheiro e depois conversamos um pouco.. era engraçado porque tudo que falava ou ele o bichinho dava risadinha rs muito bonzinho... ai ele jogou uma agua e foi embora.. e eu o meu rumo...

Hoje quinta nao atendi... fiquei enrolada com algumas coisas e ontem tmb.

Mas tenho uma surpresa! Amanha sexta feira vou andar com uma fantasia na bolsa hahaha 😏 não vou galar qual é... mas vai que vocês gostem. Entao um dia da semana aleatorio vou colocar uma fantasia na bolsa... entao quem perguntar qual a fantasia ou que dia vou colocar.. vai receber um vacuo de brinde . O de amanha estou avisando hahah mas da semana que vem não 😈 vou fazer semanas tematicas hahaha

Amanhã eu posto outra com fantasia haha 😈

Comentários

  1. Vou voltar a São Paulo em breve, vale a viagem com toda a certeza, maravilhosa mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?