Xiuuu..

Olá Boys e girls... kkkkk

Eu tinha um relato, mas a pessoa pediu para não escrever.. 😪 estou esperando um parecer dele para poder escrever aqui... 

Eu queria muito relatar mesmo porque foi um aprendizado para mim e ver o mundo além do meu umbigo e os problemas que as pessoas enfrentam e de cabeça erguida... 

Foi uma rapidinha, mas a nossa conversa e o trâmite até chegar nos finalmente que foi uma parte interessante para mim!  Eu quero muito que ele me deixe relatar... Ele é uma pessoa muito dez, mas como ele pediu... (cês tão enjoados) kkk vamos ver se ele permite, aí provável que escreva amanhã... 

Não vai ter fotinho, estava sem ideia de tirar foto hoje.. vou deixar vocês na seca... quem sabe amanhã?! Kkk bjos 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?