Gavião novinho

Boa noite seus putos! Como foi o final de semana de vocês? Haha eu passei no meu normal de estresse, mas estou bem!
Eu não postei sexta porque eu cheguei cansada e não aguentaria escrever, aí ontem eu dormir kkk hoje vou postar a de sexta

Só um lembrete aos novos: QUANDO me chamarem no Whatsapp, coloquem a foto do perfil de vocês, ok? Eu não marco nada sem a pessoa se identificar... se não for aprontar comigo não tem nada a que temer em por..

Meu dia começou meio tarde... haha tinha um que ficou enrolando para marca e teve o "gaviao" (pq ele é corinthiano roxo), ele queria para Vila Prudente, mas eu estava meio longe e estava com um para marca, mas o cara enrolou tanto que acabei indo para a vila Prudente... faz tempo que não se víamos ( acho que a última  vez que saímos eu ia iniciar a faculdade, não lembro)  ele me pegou na estação e fomos para o motel.
Chegamos e fomos tomar um banho, ele na cama já esperando eu terminar, fui e deixei ele chupar um pouco do meus seios... nisto desci e comecei a chupar ele. Coloquei a camisinha  e fui em cima metendo aos poucos, até que ele me virou e foi em cima de mim metendo, até que me pegou de 4 e meteu gostoso na minha bocetinha... até que veio em cima de novo de mim e começou a meter mais... ele estava difícil para gozar... nisto ele começou a bater uma enquanto eu mexia na minha bocetinha.... nisto ele estourou o champanhe bastante ainda....rs fomos tomar banho e ficamos deitados um pouco até eu começar a ouvir os trovões... ( eu tenho medo)  e já fiquei em pânico pq toda vez que nos saímos tá um calor infernal e chove depois.. e lá aonde estávamos alaga o bairro, aí já tivemos que ir embora.. ele me deixou no monotrilho... aquilo é muito mal feito.. gente kkk balança que nem os ônibus aqui por onde moro, além de quem ter medo de altura aquilo sem claustrofóbico... haha

Fui resolver algumas coisas pq mais tarde tinha um no Tucuruvi, confesso q no momento não estava muito botando fé no rapaz, até ele ficou desconfiado rs
Eu cheguei 20 minutos atrasada, mas por causa do metrô... me deu um ódio! Ele parou e ficou maior tempão,  mas cheguei no quarto e encontrei um novinho no grau rs o menino tinha 19 aninhos... 😱 tomei um banho e ele conversava comigo... um amorzinho... sai e ele veio me beijar e chupar o meu peito gostoso... uma língua gostosa... desci e comecei a chupar ele  deixando babado, colocando todo na boca.. nisto coloquei a camisinha e fui em cima enquanto cavalgava, ele mamava meus seios gostoso... nisto ele veio em cima e enquanto mexia no meu peito ele metia gostosa nela... até que ele veio fazer a espanhola haha e meteu e gozou gostoso neles.. (falou que não gozava tão rápido 😏) rs fomos tomar um banho e depois ficamos conversando (um fofo, responsável e ariano... hahaha deu para entender.. bastante personalidade em comum) comecei a mexer no pau dele e já ficou em pé... comecei a chupar para garantir rs coloquei a camisinha e ele veio em cima, ele chupando meu peito e metendo gostoso na minha menina... rola dura e metia com gosto... até que se apertamos mais e ele gozou de novo rsrs ( pensei que não ia a segunda e foi) rs está já tinha encerrado bem... haha fomos para o banho e se arrumamos. Fomos até o metrô e eu procurando o ônibus para ir para casa rs é a mulher dele ligando rs mas deu tudo certo... como Tucuruvi foi de boa para mim, peguei o caminho da roça por la mesmo...

Bom meus amores relatei breve, pq os detalhes são mais recentes no dia, quando deixo assim é foda... mas pelo menos falei! Rsrs agora falta editar o outro pq recebi a autorização.... 🤣
Isso é creme hidratante, tá? Kkk vai que pensam outras coisas para hidratar meus bebês rsrs
.. até amanhã bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?