YOU

Olá meus amores.... hoje tá quente pra pohhhaa... parecia que estavam tacando lança chamas kkkk acho que amanhã vou ter que sair de saia... tá muito quente 😈
Igual os banhos hoje tudo chuveiro quente... era a treva kkk chuveiro elétrico e não ficava frio, eu e os bichinhos sofremos no banho kkkk
 Estou assistindo uma série que não sei se fico com dó do vilão ou se fico com raiva.... hoje sai com um parecido... mas vamos lá

Comecei hoje pelas 12h fui para o Tatuapé, mas não atendi no messalina e nem no são jorge... Eu não vou relatar sobre ele, porque ele me pediu para que não escreve sobre nosso encontro..ok! Mas foi muito simpático e atencioso...

Depois deste eu fui almoçar e me encontrar com o SÃO... rs ele foi fofo perguntando se eu não tinha preconceito por ele ser gordinho... Eu sou gordinha... ter preconceito com meu estereótipo já é a mais.. haha
Ele chegou no Butantã e fui encontrar ele no Karisma... me comprimentou.. Eu pensando encontrar um obeso mórbido que nem conseguisse andar direito... Humm.. ele só era gordinho, alto e com cara de mal... rsrs mas um amorzinho... comecei a tirar a roupa e ele veio e chupou um pouco meus peitos. Fui para o banho quente 🙄 e fui para a cama... ele começou a mamar gostosinho no meu peito, nos biquinhos, fui descendo para o pau grosso e grande... (era grande sim) e comecei a passar a língua e tentar colocar fundo (não ia tudo) e alternando entre ele chupando meu peito e e Eu descendo fazendo espanhola e chupando ele.. até que coloquei a camisinha e subi em cima e fui devagar e ele mamando, até que ele segurava minha bunda e eu começava a meter mais forte. Até que mudamos e eu fui embaixo, ele levantou um pouco minhas pernas e metendo. Ele se inclinou e pegou mais pertinho e beijando... ahahaha o bichinho gozou e gostoso... fomos tirar o suor. Ficamos conversando e quase chorei lá kkk (ele me deixou sentimental), mas comecei a brincar e de Boa... nisso fui tentar animar o menino de novo... ficou na meia bomba, mas já estava valendo e se arrumamos e ainda saímos rindo de um "causo" que aconteceu com o casal da nossa frente... kkk nisto depois tinha mais um que acabou ele podendo e eu tbm e fomos...

Lá vai eu pro Ana Rosa... vamos lá. Quem já assistiu a nova série do Netflix chamada (you/ você)? Quem já assistiu pelo menos o primeiro capítulo, não tem o Joe? O jeito dele me lembrou todinho esse personagem, ele fisicamente não tem nada parecido, mas o jeito.. Enfim eu saí com ele ano passado, mas não relatei aqui... nós encontramos no terminal e fomos para o hotel.. chegamos e começamos a nos pegar, ele beijando e foi tirando a roupa com o pau já para fora... tirei minha blusa e o sutiã e fui em cima, ele mamando e se pegamos... nisso comecei o oral e chupando tudo, tirei minha calça e fui chupar mais.. coloquei a camisinha e ele veio me pegando de 4.. já na primeira metendo rápido,  segurando minha cintura e metendo... haha gozou! Hahaha fomos tomar banho quente  e conversamos... nessas conversas que chamei ele de Joe.. Eu não curto muito quando alguns começam a me ler e deduzir coisas 🤔 eu sou desconfiada... pronto.. kkk mas aí fui tirando a toalha dele e ele veio mamando de novo meus biquinhos, nisto ele já estava em pé e comecei a lamber tbm..... nisto comecei a chupar, me pediu pra subir.. coloquei a camisinha e ele me colocou por baixo e veio.. É forte, mas inclinado no corpo e metendo forte.... foi a deixa... gozou gostoso.. haha fomos para outro banho quente e ele me lendo... rs tentei barganha o chaveiro dele, mas não deu certo.. era um funko do Thor 😍, mas não Foi desta vez... mas valeu pelo sexo... rsrs se despedimos e fui embora e este foi meu dia...

Um causo marcou comigo para amanhã... Não estou botando fé e estou com pé atrás, mas se der certo vai ter causinho diferente.

Olha como estão contudo os biquinhos? Hahah vou terminar o terceiro episódio de YOU! BJJJJOSSS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?