Brand new day

Ola meus boys!!! Como foi o final de semana de vocês? Eu passei bem. Acordei super afim hoje até, mas sem paciência para fakes....Atendi no feriado, vocês ficaram vacilando.

O bonitinho conseguiu marcar comigo na lapa. Fomos no alabama. Cheguei no quarto ele estava de toalha já. Fui tirando minha roupa e fui jogar uma água, mas não antes dele pegar nos meus bebês e da umas chupadinhas (Não vou relatar muito, pq só me lembro de algumas coisas) sai do banho e começamos a nos pegar, ele é parrudinho misturado com indegena...era uma graça... na cama ele me beijando e chupando meu peito... um vuco vuco gostoso.. ele chupava meu peito e mexendo na minha bocetinha.. uma delicia. Desci para o pau dele e comecei prendendo o pau dele nos meus seios e fazendo uma espanhola, nisto comecei a passar a lingua na cabecinha e a chupar. Ele se torcendo de tesão enquanto colocava na boca, ficamos nisto um tempinho, ai coloquei a camisinha e fui um pouco em cima, ele veio em cima e foi metendo, estava gostoso (me lembro) ele me pegou de 4 e começou a bombar devagar e depois foi acelerando segurando minha cintura... eu na ponta da cama e ele puxando para meter mais, ele meteu bastante para gozar para mim. Ficamos na cama deitados conversando (livros ❤) deu o tempo e fomos tomar banho e se arrumamos... se despedimos e fokos embora (gatinho desculpa pelo post mais ou menos, é que devia ter escrito na sexta, mas não deu) ...

Hoje segunda feira

Antes de comecar a relatar vou começar a alguns avisos para os desatentos:
*foto no seu perfil, eu não vou fazer nada com ela. Não envio as minhas de rosto porque esta cheio de foto pelada minha na internet... (então a diferença com a sua é mínima)
*Querem marca o primeiro horário? Mandem mensagem um dia antes, de preferencia a noite ou avisem 3h antes de antecedência! Eu estou na minha casa e nego quer marca comigo faltando 20 minutos para o horario! Sem chance!

*Sou educada até não me tirarem a paciência (coisa que acontece muito rápido) se eu escrever algo, leia! Porque se me perguntarem de novo algo que ja informei 2x, eu vou mandar você tomar no cu!
Seguindo isto nos daremos super bem...

Hoje depois destes ocorridos de manhã, meu vouyer me mandou mensagem para sairmos ja que estava com saudades... fomos para o apartamento dele. Cheguei e tirei minha roupa, ele ja veio acariciando meus seios e chupando. Ele tirou a roupa e me levou pra cama. Começou a me beijar todinha e desceu para a minha bocetinha e começou a chupar, passar a língua no grelinho.. ele num tesão da porra, coloquei a camisinha e ele veio em cima, metendo devagarzinho, nisto me pediu para ir em cima dele e fui enquanto ele chupava meu peito, eu metia bem devagar, ate que ele agarrou minha bunda e meti um pouco mais forte e ele gozou 😈 nisto ele foi no banheiro jogar uma água e veio novamente (o pau dele ainda estava duro) coloquei a camisinha e fui em cima de novo. Nesta comecei a esfregar bastante e ele metendo... fui mais forte e ele segurou minha cintura e meteu junto comigo.. não deu outra ele gozou de novo... rs fomos tomar um banho e irmos pq ele ia voltar para o trabalho... ele me deixou na liberdade e de lá fiquei zanzando e tomei um sorvete ruim pra porra! Que revolta!

Mas fui para o Tatuapé... cheguei la uma fila imensa (povo tava metendo muito.. vi 2 casais de velhinhos todos com caras de safadinhos kk) subi para o quarto porque o garanhão ja tinha mandado a foto do cartao do quarto... na hora que cheguei, ele me recebeu com beijo. Super simpático, cheiroso. Tirei minha roupa e fui tomar banho, ele veio comigo e começou a esfregar minhas costas com o sabão, acariciando e descendo o meu corpo. Saimos do banheiro e fomos para a cama. Ele veio mamando meu peito, revesando entre os dois e me beijando. Nisto falou que estava louco para me comer. Desci para o pau dele e comecei a chupar a cabecinha e fazer espanhola, ele ficou louco prendendo meu peito no pau dele e fui chupando mais. Coloquei a camisinha e fui em cima, mas estava meio desconfortada na posição e não conseguia sentar direito... ele me virou e veio em cima, ficando louco de tesão, começou a meter forte na minha bocetinha, enquanto falava putaria no ouvido dele 😈
Nisto me virou de 4 e começou a meter, segurou minha cintura e foi... começou devagar e foi acelerando... Não teve como ele segurar e gozou bastante (encheu a camisinha).. fiquei na cama recuperando o fôlego e ele foi pro banho, já que tinha horario para voltar para casa.. rzrs ele se arrumou e se despediu... eu tmb e fui pra minha roça.  

Essa foto ficou estranha... mas é devido a minha raiva que comprei um chocolate e deixei na bolsa e derreteu todo 😪 fiquei sem chocolate... que tristeza! Hahah até amanhã boys.. vou terminar de assistir Lucifer... haha eu chorei na porcaria da série

Comentários

  1. Mulher nova com seios enormes é lindo de se ver, vou marcar com vc ainda Mia,
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?